10 de outubro de 2012

Esta é a obra, este é o trabalho

Enfim todos estão diante do ponto crucial de uma melindrosa operação - contrato assinado com a CIC. Ufa! Fáceis eram os caminhos para descer ao mundo do Averno onde a honra e soberania seriam perdidas, árduo foi o caminho para dele escapar - um verdadeiro trabalho de Hércules realizado em silêncio. Missão cumprida torcida americana, vencemos mais uma batalha, agora é arregaçar as mangas, pois todos serão convocados para construção deste sonho, faremos juntos nosso futuro.

10 comentários:

  1. Dr. Medeiros, só uma perguntinha: O senhor já tinha nos dito que inicialmente seria construído para 10 mil lugares, já estou vendo gente dizendo que será para apenas 4 mil lugares. Qual será a capacidade inicial do nosso ARENA AMÉRICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A construção será por módulos, daremos o passo do tamanho das nossas pernas, mas chegaremos a um número muito superior aos dez mil lugares, só depende de nós.

      Excluir
  2. Pode tocar a corneta grande general Medeiros, estamos pronto para servir ao nosso amado América.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Dr. Medeiros! Eu sabia que esse projeto sendo coordenado pelas pessoas que estão envolvidas como o Sr. e José Rocha não ficaria apenas no sonho de todos. Parabéns pela luta! E nós da torcida iremos abraçar cada dia mais essa causa de ver o América com o estádio pronto.

    ResponderExcluir
  4. Dr.Medeiros...
    Essa obra ARENA AMÉRICA é muito grande....essa empresa cic que ganhou a concorrência tem capacidade experiência nesse tipo de construção.
    No blog vermelho de paixão mostra suas construções, porém de pequeno porte, pelo menos em Natal, em outro estado eles já construíram uma obra de porte grande?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique absolutamente tranquilo, tudo foi pesado e medido por nossa equipe de engenheiros.

      Excluir
  5. Só sei que a mundiça tá louca... rs

    ResponderExcluir
  6. 10/l0/2012!!!!
    Esta data, é o início da realização do grande sonho de todos aqueles que querem um AMÉRICA cada vez maior e livre das "amarras" dos estádios do poder público.
    Nunca desista, enquanto ainda é capaz de tentar.

    ResponderExcluir
  7. Dragão Carrasco, o inimitável!10 de outubro de 2012 às 17:00

    EU TÔ DENTRO ATÉ O SEMI-EIXO!
    Nobre escriba, aquí vai uma sugestão ao nosso dep. de 'marquetingue': Depois da fase das belas camisas azuis, que tal confeccionar outras, tipo: "EU COLABOREI PARA A CONSTRUÇÃO DA ARENA AMÉRICA!" Ela seria doada como brinde a quem contribuisse com a campanha do cimento ou coisa que o valha!
    Ora, eu não tenho dúvidas de que, uma torcida que comprou 128 camarotes em apenas 48 horas vai certamente chegar junto e teremos um ESTÁDIO para mais de 15 mil pessoas só prá início de conversa!
    Quem por exemplo, não gostaria de eternizar seu nome nos pilares de concreto da nossa arena?
    Porque não trazer á tona a idéia do Grande Pedro Paulo, personificada na venda daqueles lindos troféus que ele bolou?
    Enfim, é chegado o momento de darmos e implementarmos idéias e sugestões. arregaçarmos literalmente as mangas e deixar de lado as picuinhas nos unindo em torno da realização desse sonho!
    Acho que a comissão que ficou a frente dessa conquista já está desgastada e é hora de novos guerreiros chegarem junto para somar!
    ARENA AMÉRICA, UMA REALIDADE!
    É MUITO MELHOR SER O MAIS AMADO, DO QUE SER "apenas" o mais querido!
    AGORA CHORE, BURRA PRETA!

    ResponderExcluir