9 de outubro de 2012

Deo gratias

Hoje o título da postagem não poderia ser outro - Graças a Deus - pois nenhuma outra exprime melhor o sentimento de alívio quando se verifica um acontecimento tão positivo, sobretudo se veio pôr termo a forte tensão. Hoje, às 17 horas, os presidentes José Rocha e Alex Padang assinam com a construtora o contrato de execução do nosso estádio, a Arena América, a do Dragão, a de todos nós... Vencemos, camaradas americanos! A nossa vontade não cedeu, elevou-se com mais força quanto mais se tentou abafá-la,  por isso, e por um América mais forte, Gratias agomus Domino Deo nostro - rendamos graças a Deus, nosso Senhor.

10 comentários:

  1. Graças a Deus e a nossa torcida que chegou junto na hora certa, ao Dr. José Rocha (incansável), a vc Dr. Medeiros e a todos aqueles que direta e indiretamente sonharam e trabalharam no sentido de tornar nosso sonho realidade. Amanhã estaremos todos na sede social, compartilhando com cada torcedor mais uma vitória do Dragão Vermelho da Rodrigues Alves.

    ResponderExcluir
  2. ....que assim seja , amém.

    Cap.América

    ResponderExcluir
  3. Sua modéstia só é superada pela sua tenacidade caro Medeiros. Sois a peça mais importante desta engrenagem, sem sua força não teríamos saído do papel, ouvi isto do próprio presidente do CD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos anônimo, menos. Somos um grupo coeso e decidido sim, mas inegável a liderança do nosso grande general José Rocha.

      Excluir
  4. Tudo errado. José Rocha é o marechal, doutor medeiros o general, Padang o primeiro ministro, seguido dos outros oficiais (coronel, major, capital, tenente) e os sargentos, cabos e soldados do grande exército vermelho do Rio Grande do Norte. Se precisar, a torcida está a postos para a batalha do cimento!

    ResponderExcluir
  5. Dragão Carrasco, emocionado!9 de outubro de 2012 às 15:41

    Estou emocionado e orgulhoso de ser contemporâneo da maior conquista do maior clube de futebol desse estado. Penso na realização do anseio dos nossos guerreiros antepassados e no que esse sonho realizado vai proporcionar ás gerações de grandes americanos que virão.
    Sem palavras, apenas humildemente me coloco á disposição para ajudar da maneira que for possível, seja na campanha do cimento, seja até para regar o gramado da nossa arena! Carrasco é um guerreiro disposto a entrar na luta e arregaçar as mangas!
    Parabéns á todos que de forma direta ou indireta contribuiu para a concretização desse sonho chamado da Arena América!

    ResponderExcluir
  6. Medeirão vc é F_D_, estou com vc e não abro.
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. vamos aguardar que os empresarios nao atrapalhem a construção de nossa arena, o arrumado entre eles com a OAS é grande, mas eles nao vao conseguir atrapalhar nosso sonho. que venha nossa Arena!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros,você e Zé Rocha são os grandes responsáveis por esse feito,o América e essa Nação agradece grandemente e primeiramente a Deus e logo após a sua pessoa,mais Parabéns a nós que vamos ter a o Estádio mais moderno do RN!

    ResponderExcluir
  9. Digno Mestre, parabéns...

    "A paz não pode ser mantida a força. Somente pode ser atingida pelo entendimento".

    "Estar preparado para a guerra é um dos meios mais eficazes de preservar a paz".

    Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.

    A coragem de todos vocês em encarar tamanha responsabilidade, é sem sombra de dúvidas uma página escrita para sempre na História do Glorioso AMErica de Natal.

    Que O Supremo Arquiteto do Universo ilumine todos vocês.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir