24 de outubro de 2012

CURTINHAS DO XARÁ

- Três gols: dois dos alas e um do centro-avante. E Lúcio dando passes primordiais. Um rolo compressor de dá inveja, né?
- O Mecão mostrou que, quando quer, joga como gente grande.
- Não vi os jogos secundários de ontem, mas pelo que contam, franguei frangou de novo.
- Parece que tinha timinho querendo tumultuar o meio de campo (literalmente). Mas, não deu, né? Renvação de contrato de Ricardo Baiano até 2013. Grande jogada, Alex!
- E saída de Leandro Sena é coisa do passado mesmo. Grande profissional, mas que o momento não quis que ele continuasse no Mecão. Boa sorte (para ambos).
- Tem profissional da imprensa que de tão atordoado que anda, não consegue nem INFORMAR aos leitores o  placar dos jogos. Blog de hoje diz que o América venceu de 2x1 e que o Guratinguetá venceu de 2x0.

Um comentário:

  1. E tem mais, descobri a razão da derrota do ABC ontem, enquanto assistia os lances dos gols pela TV: o uniforme do Guaratinguetá é VERMELHO. Imaginem só o tremor que deu naqueles pobres jogadores.
    Por outro lado, falando da tão qualificada imprensa do nosso estado, eles erram quando dizem que em seis (06) jogos eles têm de ganhar dois e empatar um.
    A meu ver, são apenas cinco (05) jogos que faltam para o timinho de Pium tentar escapar da ZONA, em razão de que é humanamente impossível eles vencerem o América na última rodada do campeonato.

    ResponderExcluir