25 de outubro de 2012

EU SÓ QUERIA ENTENDER?


De um lado, o América, faltando ainda seis rodadas para o fim da competição, já garantiu participação na série B do próximo ano. Ocupa o oitavo lugar e nunca esteve em posição inferior ao décimo. Do outro, um time que está há duzentas mil rodadas beirando a zonda de rebaixamento (já a tendo visitado). Ocupa a décima quinta posição, a apenas 5 pontinhos do primeiro do Z4. O danado é que não se vê uma linha de elogio à campanha do América. No máximo, que agora está tranquilo, mas que poderia está lá em cima se não tivesse feito isso ou aquilo. E A CAMPANHA EM SI, PREZADA IMPRENSA? É APENAS RAZOÁVEL? No ano passado, só na última rodada o time das letrinhas conseguiu se livrar do rebaixamento e alcançou a décima colocação. Foi um estardalhaço! Ótima campanha, e coisa e tal... Não se vê uma linha criticando a campanha atual desse time. QUE CAMPANHA É ESSA DO TIME DE PIUM, IMPRENSA? No máximo, escrevem que ele não pode mais perder pontos e que vão com tudo para cima do próximo adversário. Se fosse o contrário, como estariam se comportanto os doutores? Por que será? Que medo é esse? Com que é mesmo o compromisso desse povo?

2 comentários:

  1. Caro Ricardo,
    nós torcedores americanos, que vivemos o dia a dia do nosso "amado futebol clube" não podemos esperar outro comportamento na nossa "imprensa imparcial".
    Palavras elogiosas e de reconhecimento só para
    times, que de vez em quando, toma um respiro.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros,
    Veja só o comentário de uma FUNERETE em um certo blog marrom da capital:
    "Estive esta semana no centro da cidade na Rua princesa izabel, e na galeria princeza Izabel numa loterica ali existente, e peguei um funcionario do Alex Padang jogando + de 2 mil timemanias, pagando do seu proprio bolso.
    Nao acho correto enganar a torcida americana com este tipo de ação, pode parecer que sao americanos jogando em seu clube, mais na verdade é seu presidente pagando do bolso para tentar entrar entre os 20º melhores colocados.

    Esse MECÃO incomoda muito.
    KKK...

    ResponderExcluir