19 de outubro de 2012

TUDO DENTRO DOS PLANOS

Depois que um amigo meu bCísta disse que ia torcer pelo Mecão hoje, senti algo de muito estranho no ar. Vou dizer para ele não torcer nunca mais. Vá ser pé frio assim lá na casa de chapéu! Tem nada não: ainda temos chance (0,000000000000000000000000000001%); E o resultado foi só para acirrar a briga lá de baixo.

4 comentários:

  1. Dr. Ricardo, boa noite.
    O que se viu hoje (quem tem bom senso) foi um América sem vontade de vencer, aliás, sem vontade de jogar. Todo o jogo do Ipatinga foi pela esquerda com o jogador Léo. Noberto não chegava, um dos volantes também não chegava e ficava uma avenida. Uma coisa fora do normal. Ninguém corrigiu essa falha. Quem assistiu o jogo viu que todas as bolas o Léo pegava sozinho, sem um jogador do Mecão para marcá-lo. Sinto-me envergonhado pela partida feita pelo América. É preciso que tomemos conhecimento do que está havendo dentro do grupo. Apanhar duas vezes seguidas de quatro a zero é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Adriano Nóbrega Azevedo20 de outubro de 2012 às 06:10

    Meu caro Medeiros.
    Aí tem coisa!

    Tomamos em pouco tempo duas chapuletadas de 4, não tem como pensar diferente. Com o time que temos, com a qualidade dos jogadores que já conhecemos, essa de perder para o lanterna de 4 x 0 confesso que não dá pra digerir.

    ResponderExcluir
  3. Camarada, até certo ponto, dentro dos planos! Na minha opinião, os caras ontem jogaram prá não ganhar, perderam um monte gols e essa soberba é que talvez tenha deixado nosso comandante RF de cabeça quente. Afinal, ninguém gosta de perder e ainda mais daquela maneira. Concordo que o objetivo principal já foi alcançado, porém temos um nome á zelar e não podemos ficar levando goleadas até o final da competição. Vamos folgar o nó, mas nem tanto!
    Creio que, muita gente dentro do clube queria o acesso e a construção da arena ao mesmo tempo, mas infelizmente não temos cultura nem competência adminitrativa para duas empreitadas dessa magnitude simultâneamente. Se forçássemos a capa ontem a noite ainda teríamos chance de acesso, sim! Só que isso não está nos planos e daí acredito que venham as principais discordâncias do corpo técnico do América, formado por pessoas acostumadas ás grandes conquistas.
    È bom que a nossa diretoria apare as arestas o quanto antes, separe logo o joio do trigo, para evitar que o planejamento da próxima temporada não comece arranhado, pois teremos grandes desafios e um calendário cheio em 2013.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Ricardo,o que de podre existe nos bastidores rubro? sim,pois levar duas goleadas seguidas e com jogador nem aí pro time é motivo de comentários ,não achas? Sim, e a saída do Leandro Sena? um cara do bem,profissional de primeira e competente. Bem precisamos explicar o que ocrre nos bastidores,já que não somos marionetes e nem bôbos como os de preto que só sabem das coisas por terceiros e quando sabe já é tarde. Estou envergonhado com tantas goleadas ,já foram três . Algo de podre existe no reino escondido e devemos saber. O nosso treinador não aguenta mais uma humilhação desssas. Quando se olha os outros nos esquecemos do nosso íntimo e as vezes nem nos limpamos e achamos os outros sujos,portanto, nos deixem apar desse embróglio. Gabriel Jr. Pra pensar: Triste do homem que se debrussa sobre o mar da acomodação,visto que ,quando abrir os olhos já estará com água sobre o pescoso.

    ResponderExcluir