4 de outubro de 2012

A mesma cantilena

Com Zé Antônio e mais dez; com a torcida do Mecão a incentivar; com o ar rarefeito de Goianinha; com a força de um Dragão; vamos pra cima das letrinhas das Alagoas nesta sexta-feira. Desnecessário dizer que respeitaremos time e torcida do CRB; desnecessário dizer que já encenam a mesma cantilena de um cenário de guerra que nunca existiu no Nazarenão; desnecessário dizer que nem tosquiado o lobo é ovelha, né? Valei-me São Alarico!
Por outro lado, acho que toda política que procure desestabilizar a Arena América deve ser destruída no nascedouro.

6 comentários:

  1. Caro Mestre,

    Lembro aos animais peçonhentos que trabalham para desestabilizar a ARENA AMÉrica que:

    *************"ASINUS ASINUM FRICAT"**************

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros.estive com o Dr. José Rocha e ouvi da boca dele o entusiasmo pela construção da Arena América. Portanto não adianta as aves de rapina agoirarem,os abutres quererem a carniça,etc,etc,etc. Quanto as trinxeiras contrárias,as deixem,pois o mau por si só se dissipará. Gabriel Jr. Sou sócio torcedor com orgulho,no entanto, acho que padang deveria fazer promoção para esse jogo,já que dispomos de espaço e precisamos de renda.

    ResponderExcluir
  3. Um dos deve ser o "JS" muito conhecido por ser contra.(CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Doutor, minhas desculpas, por um momento pensei que fosse. Menos mal né? (CB JUNIOR)

      Excluir
  4. A respeito do jogo de amanhã , onde ficará a torcida do crb ? Aquale espaço todo atrás do gol é muito , para um número de torcedores pequenos q. virão. Poderemos utiliza-lo? ou ficará ocioso e nós ficaremos apertados na nossa arquibancada?

    Marcos - Cap.América

    ResponderExcluir