20 de outubro de 2012

Sem vergonha

Respeito! É o mínimo que exigimos destes que mais uma vez envergonharam nosso clube. Que nossa diretoria assuma as rédeas imediatamente, que elimine sumariamente maçãs podres que porventura estejam a contaminar o cesto, independente de nome ou história no clube. Inadmissível perder desta forma, sem vontade, sem interesse, sem respeito, sem vergonha!

14 comentários:

  1. Venho a bastante tempo afirmando que tem algo errado no América. A forma que alguns jogadores vem se comportando desde o ínicio do returno principalmente o jogador LÚCIO, não é aceitavel. Assim como, a punição imposta a PINGO de não ser mais relacionado para os jogos e quando vai no banco entra nos minutos finais simplesmente porque alguém disse que ia dar um carro ao rapaz por marcar goals essa realmente não entendi. Então, pergunto a marcação desses goals estava prejudicando o América? Como pode, alguém ser punido por ser eficiente? Porque não punem alguns, que andam em campo e tem estatus de estrela no time. E Soares porque não teve mais oportunidade de ser titular? quando já tinha provado a tórcida antes da contusão que é um excelente jogador? Quem fez isso prejudicou única e exclusivamente ao AMÉRICA FC.
    LEDA

    ResponderExcluir
  2. Presidente tenha calma. Não solte sua indigninação, controlesse. Não se administra como antigamente. Existe profissionalismo. Respeito é bom e eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é isso que este blogueiro está a pedir? Respeito, caro anônimo, respeito!

      Excluir
  3. Meu caro Medeiros.
    Aí tem coisa!

    Tomamos em pouco tempo duas chapuletadas de 4, não tem como pensar diferente. Com o time que temos, com a qualidade dos jogadores que já conhecemos, essa de perder para o lanterna de 4 x 0 confesso que não dá pra digerir.
    OPS! E a saida do grande profissional LEANDRO SENA? Será que não valeria insistir pela permanencia de uma pessoa tão dedicada ao clube? Eu acho que sim!

    ResponderExcluir
  4. Acho que alguns jogadores se venderam ao Ipatinga, que está desesperado... Só isso explica um vexame desses... Se RF pedisse demissão, eu entenderia e até o apoiaria nessa decisão, pois pra tratar com uma corja dessas, só sendo pior que eles. O certo é manter o treinador campeão e uns 3 ou 4 pra 2013, e o resto é rua, começando por Lúcio e Netinho.

    ResponderExcluir
  5. Para sentir toda indignação que que os torcedores acima estão sentindo gostaria de ter a certeza que todos os gols perdidos (olhe que foram muitos) pelos jogadores americanos foram de propósito, se não prefiro levar para o plano de acidentes do futebol.
    Eu tenho criticado muito o Lúcio, em jogos anteriores, pela falta de vontade, no jogo de ontem não, acho que ele se empenhou bastante.
    Há! mas o placar 4 x 0? Isto explica tudo?
    É minha opinião

    ResponderExcluir
  6. Valdy é verdade o Lúcio até se esforçou más os goals que ele perdeu só ele e o goleiro.... ai tem coisa.
    Apoiado Mozart quem vive de passado é museu e tórcemos pelo AMÉRICA FC NÃO É VERDADE.

    ResponderExcluir
  7. se o que os jogadores do américa fizeram ontem, foi em represália a saída de leandro sena, o mais sensato que a diretoria tem a fazer, é juntar eese bando de marginais que jogaram ontem, mandava embora e continuava o campeonato, com o restante do plantel, por que eles não são jogadores do américa, o são do leandro sena, dispensava e mandava eles receberem o salário do sena, por que o profissional tem o dever de respeitar a quem lhe paga.

    ResponderExcluir
  8. Acho que os coreneteiro e corneteiras deveriam ter um pouquinho de calma com as críticas destrutivas. Quando vencem são os melhores do mundo, quando perdem são os piores?. Ricardo Baiano fez falta num jogo e nesse não pagou nem a laranja. Mas nem por isso que dizer que ele é ruim.
    Carlos

    ResponderExcluir
  9. Dr.Medeiros, boa noite.
    Fiquei triste com a vergonha imopsta pelo América na noite de ontem.Vergonhoso. Constatar o que acontece com o Mecão não me faz entender certas coisas. O que me faz entender certas coisas é saber dos acontecimentos dentro do Mecão. Somos sensatos, né? Não queiramos queimar toda à escrita pelo simples fato de não postar uma vírgula, contudo, somos obrigados a saber usá-la.Convivência é complicada quando não sabemos administrá-la. Pensar grande é diferente de querer ser grande. O momento exige humildade de quem dirige.Os descontentamentos internos do grupo se não forem resolvidos tendem a um final melancólico.Não sejamos complacentes com essas vergonhas. O plantel do América não é para perder duas vezes seguidas jogando fora do Nazarenão de quatro a zero.Estamos crescendo na Timemania. Continuaremos? Fica um velho conselho: "é melhor perder no boi do que perder o boi".

    ResponderExcluir
  10. Boa noite (de 20/10/2012 ás 22:30), quero de início parabenizar o Sr. Medeiros pelo blog, apesar de ser exclusivamente para "escraxar" com a barca de pium, admiro muito e sou fiel leitor, apesar de postar pela primeira vez.
    Ao meu ver existem várias vertentes pra se discutir sobre o Mecão desde o início do estadual, chegada de Roberto Fernandes, inicio da serie B e atual realidade da equipe no certame; sabemos que o RF hoje se configura como o melhor técnico que aqui nas terras do Mecão já pisou, que o grande feito do estadual(da parte dele) é inigualável, que mesmo sabendo das limitações da empresa América pra começar a disputar o brasileiro, teve a inteligencia de alardear no inicio da competição que ia lutar contra o rebaixamento, mas cá entre nós, com o grupo entrosado que o Mecão tinha era certeza de no inicio ser a sensação do certame,a exemplo de ter ficado por exatas 14 rodadas no G4, toda honra e toda glória ao professor RF e aos seus comandados.
    Bem, na atual conjuntura, depois de muitas vitórias, empates e derrotas, a nossa equipe está numa zona de conforto, nem sobe e nem cai, as duas ultimas derrotas por 4 a zero fora de casa, pode causar estranheza por parte dos torcedores, principalmente contra o lanterna, não querendo desrespeitar o mesmo, sabemos que nas próximas rodadas, acho eu, que poderemos pelo menos ganhar uma e empatar outra, pra ai sim gritar que conseguiu o acesso.
    a hora é de tranquilidade, mas também de entender que vcs que compôem toda equipe do Mecão, que nós torcedores temos orgulho de torcer, sofrer, ir a Goianinha (longe demais)e queremos respeito ou pelo menos honra as chuteiras que calçam, por favor, tentem pelo menos chamar a atenção das outras equipes em prol de vcs, pra que os que sairem saim honrados e com bons contratos, e nosso Mecão pegando carona neste feito. Mecão eu te amo.

    ResponderExcluir
  11. Não é hora de palavras desrespeitosas e desagregadoras generalizadas com nosso grupo de jogadores e com nossa comissão técnica, pois eles já fizeram muito pelo nosso clube. Se existe algum problema, tem que ser atacado diretamente. Não acredito que existam ovelhas negras que tenham que ser descartadas, apenas algum ponto de discórdia que deve ser ajustado. Esse é o papel de um bom gestor, trabalhar as diferenças de uma equipe extraindo todo o potencial de cada um. O bom gestor em questão é o presidente do clube, pois o treinador já mostrou que é capaz disso.
    Acredito na honra do nosso treinador e jogadores e prefiro acreditar que o ocorrido foi apenas um acidente, potencializado pela desmotivação que a zona de conforto onde estamos pode proporcionar.
    Peço aos verdadeiros torcedores que continuem torcendo e apoiando nossos jogadores e treinador, pois esse é o nosso melhor momento que vivemos nos últimos anos e não podemos cair no primeiros obstáculo.

    Erismar Medeiros
    Sócio dragão

    ResponderExcluir
  12. Muita lucidez no comentário de Luis Gustavo.

    ResponderExcluir
  13. Caros Luis e Erismar,
    permita-me fazer dos seus comentários o que eu também gostaria de postar.
    Justifico pela lucidez, pela leveza, pela transparência e pelo respeito a todos que estão querendo fazer o melhor pelo nosso querido América.
    Acho que já se faz necessário, que o nosso presidente Padang coloque "um ponto final" nas especulações maldosas sobre os motivos da saída do Leandro Sena, usando toda a transparência que já conhecemos.

    ResponderExcluir