22 de outubro de 2010

Curiosidades

O ex-presidente José Maria não enviou sua carta renúncia ao Conselho Deliberativo e sim ao blog do grande José Jorge da Páscoa Menezes, o "Eternamente Mecão".
O presidente Clóvis Emídio assume o América, trazendo no seu currículo o feito de nunca ter entrado num determinado campinho de Pium. Espero que continue assim e nunca leve nosso time para jogar em qualquer canto...
O presidente da FNF José Vanildo compareceu a posse de Clóvis e, como não poderia deixar de ser, foi bem recebido por todos, apesar de ser abecelista de coração. Logo ele, que foi barrado no "Frasqueirento" há pouco mais de mês... 
Ah, ia esquecendo... O Martin Luther King, americano desde criancinha, se lá estivesse também diria que "Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização". Portanto Clóvis Emídio, anuncie a chegada da luz de  uma nova era; a era da construção da Arena do Dragão e coloque definitivamente seu nome na história do nosso clube.  God save América!

3 comentários:

  1. Claro que receberíamos bem o presidente da FNF ou qualquer outro Zé Ninguém, afinal somos educados e já passamos da cartilha do abc...

    ResponderExcluir
  2. Os abutres da imprensa potiguar, não se deliciarão da carcaça do nosso dragão, porque êle não morrará tão cedo.
    Apartir de hoje, Clovis Emidio será o Grande Comandante do Esquadrão Vermelho, vamos com êle nessa luta, se sua colaboração for apenas a compra do ingresso para cada jogo em Natal,ela será valiosa.
    À Nossa Torcida:
    Se divididos ainda somos fortes; não me iludo,
    Unidos; Dominaremos o futebol, na terra de Cascudo.
    Almir Campos
    22/10/2010.

    ResponderExcluir
  3. Um fato que merece ser registrado e divulgado,foi que o nosso ícone do dep.Social o Dr Carlos Gurgel,que havia entregado o cargo dias atrás devido á algumas incompatibilidades,têve sua carta de renúncia literalmente ‘rasgada’ pelo Presidente do América Dr. Clóvis Emídio e aceitou novamente assumir a função,sob apalusos dos presentes á solenidade.Começo a vislumbrar um momento de sinergia e união dentro do Clube rubro!

    Atenção guerreira Leda!
    Bom saber do seu retorno ao ‘front’ prontamente restabelecida!
    Estávamos sentindo sua falta!

    Importante colocar sempre em pauta,que o futuro do América FC passa necessariamente pela construção do nosso estádio!Depois que passaram as eleições locais a tal reforma do Juvenal Lamartine parece que ‘gorou’,e essa de jogar em Goianinha sinceramente não me convence!
    È preciso que o América deixe de ser dependente da boa vontade das pessoas para ter onde mandar seus jogos.Ouví alguns boatos de que o Machadão não será mais demolido e que Natal não mais sediará os jogos da Copa do mundo.Mas tudo ainda está no plano das especulações.A construção da “ARENA DO DRAGÃO” é muito mais do que uma obra civil,representa o resgate da auto-estima do povo americano.
    Pensem nisso!

    Para amanhã,espero que Dado Cavalcanti tenha se concientizado das limitações do nosso plantel e não queira encarar de peito aberto a Lusa lá no Canindé.
    Temos chances reais de permanecer na segunda divisão e toda estratégia é importante nesse momento de definição dentro da competição.Qualquer pontinho poderá ajudar ou fazer falta mais na frente...
    Ferrolho Suíço e sair só na boa,na minha opinião seria uma ótima pedida!

    E o porco’barrão’ travestido de comentarista se saiu com mais uma pérola!
    A bola da vez agora é o garoto das bases americanas,Pedro!
    Ora,por que ele não comentou que a viagem do destrambelhado atacante do time que ele torce á Portugal para fazer exames no seu futuro clube,num momento de definição da terceira divisão foi completamente inoportuna e literalmente selou o descomprometimento do atleta com o time de Pium?
    Comentar que a contusão ‘fantasma’do principal jogador do time que ele torce é MUITO ESTRANHA nessa reta final da terceirona,ele nem fala!
    Agora,para falar em cifras relacionadas ao Pedro ele abre o bocão.O que ele tem a ver com isso?Como é que ele fica sabendo de tantos detalhes?
    Já que ele está criticando tanto,deve ser por que não destinaram nenhum trocadinho prá ele!
    E ainda tem gente que se engana com esse sujeito!

    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    VAMOS LÁ CLÓVIS,TENHO CERTEZA QUE A NAÇÃO RUBRA ESTARIA DISPOSTA A LHE AJUDAR A ETERNIZAR SEU NOME NA HISTÓRIA DESSE CLUBE CONSTRUINDO O NOSSO ESTÁDIO!

    ResponderExcluir