17 de outubro de 2010

IDIOTA SOU EU!

Difícil entender como um time é tão INCONSTANTE como esse que está nos brindando com uma campanha pífia há alum tempo. No jogo de ontem até o próprio Rodolpho que, além daquele golpe de vista que golpeou o próprio time, não conseguiu botar uma bola em jogo. Chutões caíam EXATAMENTE onde não havia nenhum jogador americano (de propósito?). Os jogadores pareciam dopados, não mostravam nenhuma vontade de jogar. Displicentes e acovardados. Pergunto: são inconstantes ou são incompetentes mesmo? Ou são incompetentes porque são inconstantes? Ontem eles não tiveram postura de profissionais e não honraram o dinheiro que recebem nem a camisa que vestem. Uma vergonha que me deu vergonha de ser americano. Tive pena de Dado Cavalcante ao vê-lo impotente frente a um plantel de maricas. E a diretoria? QUE DIRETORIA? Amontoado de pessoas, cada uma fazendo o que acha certo, sem um comando, sem uma coordenação, sem uma liderança. INCOMPETENTE mesmo. Há muito tempo. Onde estava o presidente ontem? Que planejamento foi e está sendo feito, além de vender a sede PARA O BEM NÃO SEI DE QUEM? Que m. de clube é esse? Terça-feira, às 21:50h, estarei no Machadão, feito um idiota, torcendo para que o Santo André faça mais gols contra do que a favor.

6 comentários:

  1. Apesar de concordar que a maior parte da culpa por essa situação seja do "presidente", temos que levar em consideração que o América é uma bagunça desde 2007( quando fomos rebaixados de forma vergonhosa). Nos dois anos seguintes, conseguimos escapar do rebaixamento na última rodada, ou seja, não aprendemos com nossos próprios erros. A diferença é que quando caímos em 2007, disputamos um campeonato contra os grandes clubes do brasil, em 2008 sabiámos onde iriámos jogar e agora? Espero que esses dirigentes Enxerguem o óbvio: O america precisa começar de novo e que o marco deste recomeço é o NOSSO estádio.

    OBS:Também sou um idiota que estará terça feira no machadão, mas ás 20:50 (lembre-se do horário de verão).

    ResponderExcluir
  2. Tinha me esquecido desse famigerado horário de verão, onde o Nordeste e Norte mais uma vez saem prejudicados: horários de bancos e empresas que não coincidem com o nosso, além de programaçao de TV imprópria em horário mais cedo em nossos lares. Se o horário valesse também para nós não teria esse problema E TAMBÉM não haveria mais gasto com energia aqui na parte de cima do país. Mas, quem se preocupa com o Nordeste a não ser para angariar votos das classes menos favorecidas?

    ResponderExcluir
  3. Também vou, será que sou masoquista? Perdendo ou ganhando estou lá.


    Hilton Donato

    ResponderExcluir
  4. Dr. Ricardo, apenas uma correção.
    Esteja no Machadão as 20:50 horas, porque senão assistirá somente o segundo tempo.
    Diferente de todos os comentários que li, eu pessoalmente ainda acredito que sairemos desta. O time que viajou para São Paulo e Curitiba não será o mesmo que estará jogando os próximos jogos, com a volta de um lateral direito (preferência Cafu), de Washington, Fábio Neves, Luizão (espero), entre outros.
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr,Ricardo Medeiros,nós americanos estamos passando de três anos para cá aflições de uma torcida grande que é dirigida por uma diretoria amadora,preguiçosa e acima de tudo irresponsável,portanto, o que passamos hoje é fruto de tudo isso. Quanto a terça também estarei lá,só que para conferir, pois difinitivamente nosso time perdeu a compustura e o senso do ridículo. Rodolfo merece um banco já que está calejado de ir buscar bolas no fundo da rede,e para nosso alívio não jogarão: Elielton,Esley. Já Marcelo Brás,o único que fazia alguma coisa lá na frente foi expulso pela covardia e roubo daquele larápio de preto. Meu time para jogar com dignidade. Tutti,Gilberto matuto,Cleber,luizão e airton. C. Alberto,Richardson,Saulo e Rodrigo dantas na frente: Wllington Silva e Vavá. gabriel jr. Torcedor eserançoso de ver essa cambada de mau dirigentes longe do meu time.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ricardo,
    Voce foi porta voz dos verdadeiros americanos.
    Terça-Feira idiotamente também estarei lá.
    Que Zé Maria e sua trupe não passem na minha frente.

    ResponderExcluir