17 de outubro de 2010

Rui Barbosa, bisavô de Neném Big Head, tinha razão...

Quando afirmava que "Maior que a tristeza de não ter vencido é a vergonha de não ter lutado." Imagino que, se ele tivesse assistido o América jogar com aquela disposição de ontem, teria chorado os dois tempos para morrer de vergonha na prorrogação...
P.S. Rui Barbosa, político e jurisconsulto nascido na Bahia, pelo perímetro encefálico avantajado, só poderia mesmo ser da família de Neném Cabeção.

2 comentários:

  1. Atenção Dr. nedeiros Acabode ler no "vermelho de paixão"

    Construtora topa construir estádio
    Acabo de receber uma ligação do conselheiro Walmir Nunes informando que a proposta da Moura Dubeux Engenharia para a área dos fundos da sede social é de R$ 4 milhões e mais várias salas comerciais (não soube precisar o número).
    O conselheiro informou que manteve um contato pessoal com o representante da empresa em Natal neste final de semana e indagou sobre a possibilidade da construção da Arena do Dragão. A Moura Dubeux diz que topa construir o estádio para 10.000 espectadores, porém reduz a luva para R$ 1 milhão. As salas comerciais continuam mantidas.
    Segundo Walmir Nunes, o conselho deliberativo não deverá aceitar a proposta original da empresa.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim um boa notícia. Não podemos perder mais essa oportunidade. a capacidade inicial pra dez mil pessoas é de bom tamanho, mas tem que deixar possibilidade de ampliação. Que esse seja o marco do recomeço do américa

    ResponderExcluir