26 de outubro de 2010

Beleza de trabalho

Administração Clóvis Emídio mostrando serviço também no marketing neste trabalho promocional do jogo de sábado contra o Ipatinga. Parabéns Pedro Paulo Bezerra/ News Comunicação pela belíssima concepção. Agora é conosco torcida do Mecão, vamos lotar o Machadão.

11 comentários:

  1. Realmente ficou mto bem bolado.. Com uns pequenos ajustes ficaria perfeito. Primeiro a cor da estrela do NE é prata. Segundo tem q escrever com outra cor e NUNCA com a cor preta, pois essa da má sorte.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o América. O negócio agora é diferente! Me senti emocionado e ainda mais motivado a ir ao Machadão. Vamos todos! 3x0

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida a coisa mudou. Não sei quem é esse Pedro Paulo, mas já comecei a gostar. vamo que vamo Macão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sentimento de união. Foi isso que consegui entender nesse trabalho. Se foi isso mesmo acho que o caminho está certo. Precisamos de todos no Machadão. Parabéns América. Agora é com a gente. Bora Mecãooo...

    ResponderExcluir
  5. Esse trabalho, que não sei se é propaganda de jornal, cartaz, internet, sei lá... Só sei que ficou muito diferente do que a torcida costumava ver. Gostei d+. É o novo Mecão, do novo presidente. Vamos a vitória...
    Britto - Américano até a tampa

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Tem mão de criança, jovem, homem, mulher, branco, preto, isso é o Mecão. Uma torcida eclética e unida para a arrancada final. Parabéns!
    JP Pinheiro

    ResponderExcluir
  7. É impresionate: basta ter sangue novo e a coversa é diferente. Não conheço o Pedro Paulo mas já escutei falar muito bem da agência que ele tem. Espero que não fique só nisso, mas o início foi rubro de bom.

    Ariel Trindade

    ResponderExcluir
  8. Eita danado!!!!!!! Agora vai. Ao Clóvis e ao Pedro os meus parabéns! Botaram pra fever na ideia. Agora quem tem que botar o machadão pra ferver somos nós! Vamos aproveitar a promoção e quem poder compra 2 ingressos para lotar o estádio. Pra cima deles Mecão.
    Elielton Almeida

    ResponderExcluir
  9. É diferennnnnnnnnnnte!!!!!!!!!!
    Valeu novo marketing.

    ResponderExcluir
  10. Não iria ao jogo por ter outro compromisso na noite de sábado. Acabei de cancelar e meu compromisso agora é só com o Mecão. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. É a diferença entre profissionalismo e amadorismo. Basta colocar alguém do ramo e pronto. Será que sou só eu que pensa assim? Vamos fazer isso com as outras diretorias e departamentos do clube! Gente competente e profissional para cuidar de cada área. Quanto tempo já perdemos...

    ResponderExcluir