28 de outubro de 2010

Não mudemos o foco

Está claro que esta discussão a respeito do estádio que jogaremos no próximo ano, nesta hora, visa tão e simplesmente nos dividir para tumultuar o ambiente. A hora é de união, meus amigos americanos, não entremos na onda destes profissionais da discórdia, afinal estas raposas lá de baixo trocam o pelo, mas não o hábito de nos querer mal. Foquemos apenas o jogo de sábado contra o Ipatinga, este é o alvo, este o objetivo. Vamos ficar Mecão, joguemos juntos e unidos por este ideal!

4 comentários:

  1. Perfeito Dr. Medeiros, deixemos as raposa globais pra lá e que venha o IpTonga.

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE É UMA SÓ!
    APÓS O 2° TURNO E ELEIÇÕES DEFINIDAS E JÁ SENDO ÁGUAS PASSADAS, ENTÃO VIRÁ TODO ESTE NOTICIÁRIO Á TONA, POIS O 'FOCO' SERÁ A COPA 2014, ANTES DISSO ELES NÃO SE PRONUNCIAM OFICIALMENTE DEVIDO "INTERESSES POLÍTICOS" NA JOGADA, MAS, APÓS A BATATA VAI ASSAR...
    PORISSO QUE 'SERRA TODOS' ESTES COMENTÁRIOS ORIÚNDOS DE DISCÓRDIA.
    QUE VENHA O IPATINGA E AFUNDEMOS ELE UMA COLOCAÇÃO ABAIXO DA NOSSA! e ponto final.

    ResponderExcluir
  3. Jerónimo o herói do sertão28 de outubro de 2010 às 17:12

    As asas da aviação "molham" as patas das raposas felpudas globosas, ninguém tem duvida disto.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, Jerônimo o que vimos, segunda-feira pós-jogo com o Águia de Marabá, foi uma verdadeira procissão de figurinhas carimbadas desta turma de raposas felpudas, na porta de um certo dirigente, para receber o que tenho certeza não ser cortesia de biletes aérios.

    ResponderExcluir