26 de outubro de 2010

Estranho silêncio

Ninguém comentou, nem uma linha foi escrita, mas ouvi dizer que domingo um shopping em Ponta Negra, falaram-me o Praia Shopping, precisou ser fechado porque vândalos de uma determinada torcida depredaram banheiros e saquearam lojas. Se isto for verdade, onde estão os arraigados defensores do Estatuto do Torcedor?
Imagino que se fosse a torcida do América estaríamos proibidos, por lei, de torcer pelo Mecão até pela televisão e a sempre diligente imprensa de nossa terra estaria fazendo a farra. Como não tenho nada com isso, melhor não comentar...

5 comentários:

  1. Caro Dr.Medeiros, Isso não é nividade nenhuma. Aquele "comentarista globoso" sempre tenta desqualificar nossas vitórias. Sempre diz que os adversários são muito fracos, contra o Santo Ándré o time era uma "baba", já contra a Portuguesa, a zaga da Lusa era muto ruim. Claro que o Águia deve ser um adversário qualificadíssimo.
    Sinceramente acho que nossa direção deveria tomar alguma atitude em relação a isso.

    ResponderExcluir
  2. BEM QUE O BOCA ABERTA DO "GLOBOSO" poderia ser o primeiro a falar nisso, mas, como é do timinho dele é prefirível ele não comentar. Sobre isto eu vi em um dos jornais comentando meio de leve que o Shopping até teve que fechar.

    FORA ISSO ESPERO SABADÃO COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO VENDO 1 VITÓRIA DO AMÉRICA NO MACHADÃO.

    ResponderExcluir
  3. AQUI ESTÁ A MATÉRIA VINCULADA NO DOMINGO Á TARDE PELO JORNAL DIÁRIO DE NATAL, POIS FOI O ÚNICO QUE FALOU "ARTIFICIALMENTE" SOBRE O OCORRIDO.

    http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/54195/

    ISSO É VANDALISMO!

    ResponderExcluir
  4. Segue a matéria publicada no Diario de Natal sobre o vandalismo AVCista no Praia Shopping

    link:
    http://migre.me/1MLR5

    ResponderExcluir
  5. Esparar o quê, Dr. Medeiros?
    Afinal, essa foi uma das razões pela qual nunca torci por aquele time.
    E isso tudo porque venceram o Água, Águia, sei la o quê, de Malibu, Maracá, Marabá... num torneio da terceira divisão. Enquanto isso, no dia anterior, o Mecão vencia a Portuguesa de Desportos, sexto colocado na série B, dentro da casa deles e de virada. Deixem os coitados se alegrarem pelo menos com isso.

    ResponderExcluir