23 de outubro de 2010

SÓ DEPENDE DE NÓS

Serão oito partidas. Dessas oito, as mais difíceis são: a de hoje contra a Portuguesa e o jogo contra o Figueirense, também fora de casa. Resultados positivos nessas duas partidas não será fácil conseguir. Os derrotistas e jogadores de toalha já estão de plantão. Para os demais jogos não tem nada de impossível sair de campo com bons resultados. O Ipatinga, que estava na última colocação, teve uma sequência de quatro vitórias. Nós também podemos ter. Temos um excelente aproveitamento dentro de casa com Dado Cavalcante. O importante agora é que todos, principalmente os jogadores, fiquem 100% focados em cada minuto e em cada segundo do jogo. Atenção máxima. Jogar com seriedade e leveza. NADA DE ENTRAR EM CAMPO DERROTADO, com postura de "já morreu". Manter a auto-confiança e segurança na hora do passe e das finalizações. Auto-estima e orgulho acima de tudo. Temos uma cara para mostrar e uma história para contar. Estamos onde estamos por erros e situações passados que não voltam mais. Mas não somos o mesmo grupo. Existe outra mentalidade, outro técnico, outro presidente. A história também será outra.

3 comentários:

  1. Só espero que a nova presidência dê nova cara à diretoria. Menos egoísmo, menos orgulho e mais união.
    MAIS PROMOÇÃO, MAIS PROMOÇÃO. Do jeito que está, não tem torcedor que queira ir ao estádio para torcer.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ, PRESIDENTE. Ou ficamos para trás.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida este Zé Azedo é azedo mesmo. No momento que estamos torcendo para avançar ele ainda toca em "ficarmos para trás." Bota azedo nisto...
    A grande maioria estar torcendo contra o América, tanto que no blog de Marcos Lopes (Pontos positivos e negativos de sábado) um senhor de nome Luiz Medeiros - que não faz parte da família Medeiros na qual estou inserido - dá como certo nosso rabaixamento, quando diz:

    "Positivo: A positividade de Clóvis Emidio ao tomar posse no América.
    Negativo: A campanha bisonha do América e o REBAIXAMENTO para a terceira divisão."

    Mensagens como esta tentam diminuir nossa auto estima, e são frutos de pseudos torcedores americanos (ou até mesmo de "piunzentos"). Eu ainda creio que NÃO VAMOS CAIR, porque o time de Dado Cavalcante não é o de Lula Pereira. Não posso como americano esperar um jogo já pensando na derrota, o que é sinal de fraqueza.
    Boa sorte nação americana...

    ResponderExcluir
  3. Bem, o que é que voce me diz, ganha da Portuguesa fora de casa por 2x1 e perde para o Ipatinga dentro do Machadão (num jogo facil) por 1x0.
    O que é que o time do America tem que ganha os jogos mais dificeis e perde os mais faceis.

    ResponderExcluir