15 de outubro de 2010

"Se"...

Durante um cerco à cidade de Esparta, Filipe II da Macedônia envia a seguinte mensagem aos espartanos:
“Se não se renderem imediatamente, invadirei as vossas terras. Se os meus exércitos as invadirem, irão pilhar e queimar tudo o que vocês mais prezam. Se eu marchar sobre a Lacônia, arrasarei as vossas cidades.” Alguns dias depois o Rei recebeu a resposta dos espartanos, abriu a carta e lê somente uma palavra: “Se”.
É isto que gostaria de ouvir, dos jogadores, comissão técnica e direção do América, em resposta a todos que já contam com nossa queda. "Se"... Aves de mau agouro!

4 comentários:

  1. "SE" perdermos do Bragantino?;
    "SE" Brasiliense ganhar do Paraná Clube?;
    "SE" Santo André ganhar do Figueira?;
    "SE" Vila Nova ganhar do Duque?;
    "SE" Águia levar uma "goleada" em Marabá?;
    "SE", "SE", "SE", "SE" for verdade ou prever o futuro me digam o número da Mega Sena?
    ... "SE" EU ficar RICO na TIMEMANIA???

    Ops! Na TIMEMANIA eu até posso ganhar pois joguei hoje Conc. 0150 e Mecão no coração Rss

    E outra, esse "SE" da palavra Qui-"SE"-Foda serve somente para os pessimistas de plantão lá de Pium ou para os TRATADORES DE ELEFANTE.

    Pois Eu ACREDITO NUMA VITÓRIA DO MECÃO!

    ResponderExcluir
  2. O e Ciel,hein?
    O episódio desse rapaz,na sua passagem pelo América representa mais uma lacuna existente na nossa administração.Uma diretoria de futebol que se preze,tem que ter algum componente que se encarregue de falar a língua do "jogueiro".Aquele cara que tem o jogo de cintura para lidar com os 'bad boys' e trazê-los pro grupo!Fazer com que eles produzam para o clube!
    Todos nós temos defeitos,não adianta julgar pois ninguém é perfeito.
    Ciel é alcóolatra todos nós sabemos.È bem verdade que ele aprontou fora de campo na sua curta passagem pelo Mecão.Não quero aquí dizer que,temos de passar a mão na cabeça da irresponsabilidade e da indisciplina.
    Depois que foi dispensado pelo América,Ciel chegou a se oferecer pra jogar aquí novamente a fim de compensar as besteiras que fez no passado.Queria se redimir de uma forma digna.Mas esse pedido foi rechaçado de imediato pela nossa gloriosa diretoria,respaldada por um monte de moralista de meia-tigela da imprensa 'caça-níquel',aquela que só fala bem de quem PAGA á ela!
    E hoje taí!O 'alcóolatra' Ciel calando a bôca de todo mundo fazendo gols e praticamente assegurando a permanência do ASA-AL na segunda divisão 2011.E por tabela,dando um vale-night a nossa "gloriosa" diretoria pois se jogarmos com o clube Alagoano já garantido na penúltima rodada,talvez fique mais fácil conseguirmos pontuar lá em Arapiraca.
    "Antes de apontares um defeito alheio com um dos teus dedos em riste,lembra-te que existem três dedos da tua própria mão apontados para tí!"
    Valeu Ciel.
    Sò ao todo-poderoso cabe o julgamento!
    O resto é besteira!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Bruno.
    Este blog está acima de todos os outros pela inteligência e perspicácia do Dr. Medeiros. Um tanto radical, mas fala e defende o América como todos nós gostaríamos de fazer.
    Parabéns

    ResponderExcluir