2 de outubro de 2010

Do vinho para a água

Um resultado normal e previsível se não fora a forma apática e sonolenta do América se apresentar. Agora é esquecer, repensar o time para o próximo desafio e continuar a acreditar.  Que a água do passado recente volte a se transformar em vinho, pois nele está a verdade de nossa recuperação, afinal "in vino veritas".

4 comentários:

  1. Nada de desespero.Essa derrota não deve ser encarada como uma meia ducha de água fria no nosso objetivo de permanecer na segunda divisão!
    Até por que os outros resultados ajudaram.Nosso grupo tem que conter a euforia causada pelas duas vitórias consecutivas que tivemos.Temos que ter os pés no chão.Infelizmente o que eu temia aconteceu,mas agora é olhar prá frente e pensar na Ponte Preta,que ontem tomou ‘de quatro’ do Figueira e vem prá cá no desespero prá não se distanciar do G-4.

    Minha preocupação,é que o América – que tem o pior ataque da segundona – não faz gols!
    De todos os clubes que jogaram na abertura dessa rodada,nosso time foi o único que não marcou.
    Temos que jogar de acordo com os adversários,e não podemos cair na besteira de irmos de peito aberto prá cima de todo mundo.Implementar e manter um padrão tático-ofensivo,fica prá times que tem o elenco ‘azeitado’,entrosado.E dentro da nossa atual realidade,temos que priorizar não perder e depois tentar vencer.Essa de engolir corda e ficar pensando que é um ’rolo compressor’ pode fazer o tiro sair pela culatra!
    Não há um mal que não traga um bem...

    Considero particularmente,que o retorno da Copa do NE esse ano foi o maior desfavor que já foi feito para o América FC em todos os tempos!
    Mas já que essa insana idiotice - que somente favoreceu os times da terceira divisão - já foi consumada,agora tá sem jeito!
    E nosso time ainda tem chances reais de classificação ás semi-finais desse inoportuno certame.Terça-feira,mesmo de cabeça inchada pela derrota de ontem,os 2.000 bravos guerreiros de sempre já estão convocados para apoiar nosso time contra o CRB.
    E tem neguim por aí se borrando de medo que a gente se classifique!!! AH,SE TEM!!!

    Diretoria do América FC!
    O Ipatinga , nosso concorrente direto na zona do rebaixamento da segundona reduiziu o preço dos ingressos para DOIS REAIS,E AINDA VAI SORTEAR UMA MOTO NO INTERVALO DO PRÓXIMO JOGO,para motivar o torcedor a comparecer ao estádio,prá incentivar o time!
    Pelo amor de Deus,tenha pelo menos um lampejo de senso administrativo.PELO MENOS UM!!!!!!!
    Á ESSAS ALTURAS,NÃO ADIANTA MAIS CONTAR COM AS RENDAS DOS JOGOS COMO FONTE DE RECEITA!!!
    NOSSO TIME PRECISA É DE GENTE,DE MUITA GENTE NO ESTÁDIO PRÁ INCENTIVAR O GRUPO E TENTAR EVITAR O PIOR.PENSEM NISSO!!!

    Mais um!
    “UNIMED DEVE INVESTIR R$ 65 MILHÕES NO ESTÁDIO DO PALMEIRAS,O ARENA PALESTRA ITÁLIA!”
    Mais um clube brasileiro investindo em patrimônio sólido.
    Só a diretoria do América que não vê isso!
    Será que essa cegueira administrativa é proposital??? Só pode ser!!!!!!!
    Ou então todos os clubes que estão investindo em seus estádios próprios estão errados e só a gloriosa administração do América é quem está certa!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    EU QUERO O PETRIMÔNIO DO AMÉRICA ONDE EU POSSA VÊ-LO!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros,Fábio Neves e Saulo ,além de ruins de dar dó,ainda por cima fazem parte daquele plantel perdedor e acomodado. vejam que na última partida em casa o tal enganador Fábio Neves saiu do jogo, logo fizemos o gol da vitória. Além de ruins eles dois são azarados. Quanto ao jogo de ontem vi com nitidez as limitações técnicas e fisicas desse time. Perdemos Cafu ,então pergunto : E agora? vamos esperar por Saulo é? estamos na "C" . Agora, de que tudo há e haja,quem sabe os deuses do futebol salve esse fraco e desesperado time. Meu time: Rodolfho,Esley,Cleber,Luizão e Airton. C.Alberto,Elielton,Wasghiton,Velber. Na frente: Vavá e Marcelo Brás. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Não vamos "engolir corda" das cassandras. Todos sabíamos que seria muito difíl conquistar esses três pontos na ilha. Perdemos a batalha, não a guerra.Além disso, até agora, os resultados da rodada tem sido bons. É hora da torcida voltar com força total na sexta, aí sim temos a obrigação de vitória.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!

    Concordo com Sérgio Fraiman sobre o post "Isca Venenosa" e tbm com "Do vinho para a àgua" e com os comentários colocados aqui.
    Ontem não gostei da defesa com Alexandre da Luz, mas, como ontem tivemos muitos desfalques ainda achei o time um pouco aguerrido antes de tomar o primeiro gol, observamos que o América deu sufoco no Sport antes de levar o primeiro gol. Eu acredito em Dado Cavalcante.
    OBS. TORCIDA NÃO VAMOS CAIR NA LÁBIA MALIGNA POIS SOMOS UM TIME INDIGESTO LÁ FORA, VEJAM AS ESTATÍSTICAS E O SPORT É UM TIME INDIGESTO DENTRO DE CASA... Por isso acho normal não termos ganhado embora que os primeiros gols foram falha de nossa defesa.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir