29 de outubro de 2010

PRÁ CIMA DELES! (EU ESTAREI LÁ)

Um time que almeja ficar na série B, não pode se engasgar com o Ipatinga. Respeitar, sem se sujeitar. Impor o próprio jogo desde o início até o último minuto dos acréscimos. Temos time para ganhar e não podemos pensar diferente. Compensar o saldo negativo de gols, se possível. É assim com o Ipatinga e tem que ser assim com todos os demais adversários daqui por diante.
Dado: você está fazendo um excelente trabalho na sua passagem pelo América. Você já mostrou que estuda futebol, pensa futebol e põe em prática com muita coerência o que aprendeu em sua curta e promissora carreira. A Diretoria confia em você, os atletas confiam em você, nós confiamos em você.
Atletas: o sucesso do América nesse momento mostrará a todo o Brasil que vocês são profissionais que honram a camisa e não se rendem facilmente às adversidades. Com certeza, vocês, atletas e treinador, farão história em nosso futebol. Deixarão suas marcas. Engrandecerão o América e o próprio nome.
A torcida do América se fará presente no Machadão para dar todo o apoio e incentivo que vocês farão por merecer.
Prá cima deles, Mecão!

Um comentário:

  1. É isso aí Dr. Medeiros!!
    Pra cima deles MECÃO!!!
    Lugar de americano neste Sábado às 20h,é no Machadão, incentivando do começo ao fim empurrando nosso glorioso VERMELHO para mais uma vitória.
    EU? ESTAREI LÁ COM CERTEZA!!!
    Abraço,
    LAMAS NETO

    ResponderExcluir