16 de outubro de 2010

Vergonha, time e juiz sem vergonha

Um time desnorteado, sem alma que entra em campo já batido. Some-se a isto a brilhante participação do presidente  do Bragantino, Marcos Antonio Abi Chedid pressionando a Comissão de Arbitragem da CBF, ou alguém acha que a expulsão do Marcelo Brás foi só uma infelicidade do larápio de apito? Paciência... Fomos incompetentes este ano dentro e fora do campo.

4 comentários:

  1. Vai ser interessante ver sua expressão na segunda no HUOL Dr. Medeiros! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ante nós éramos o visitante indigesto ( empatava ou ganhávamos) na primeira fase e no returno nós somos goleados em quase todos os jogos do returno e só perdemos ...
    Os resultados da rodada hoje estavam até favoráveis para o América mas “SE” tivesse aproveitado melhor... e aí vem o “SE” denovo;
    “SE” Marcelo Brás não fizesse um PAPELÃO, chingar com “PALAVRÕES” e ser expulso?
    “SE” Rodolfho não fizesse tamanho PAPELÃO, fazer “GOLPE DE VISTA”?
    “SE” Eliélton não fizesse mais outro PAPELÃO, conseguir levar 02 CARTÕS AMERELOS no mesmo jogo?
    “SE” o Presidente do Bragantino, Marco Antonio Abi Chedid não tivesse ido a CBF dias antes do jogo para reclamar dos “Juízes”? Ainda acho que teve “Mala Branca” e foi entregar a CBF.
    “SE” MARCO ANTONIO ABI CHEDID DIZESSE QUANTO CUSTA COMPRAR UMA PARTIDA NA SÉRIE B? Incrível que todos passam a perna no América e ninguém toma uma atitude, não é Diretoria!
    E “SE”, E “SE” E “SE”, ETC...
    LAMENTÁVEL, VERGONHOSO, LAMENTÁVEL, VERGONHOSO!
    DECRETAMOS O NOSSO REBAIXAMENTO? Deixamos de ganhar 03 pontos fáceis devido por LAMBANÇAS DE NOSSOS PRÓPRIOS JOGADORES deixaram-se escapar; vai fazer falta!
    Difícil e ver os Piunzentos ficar tirando onda e sarro por estarem quase com um pé na série B e nós com quase um pé na série C, além de ganharem o Campeonato Estadual, vaga na Copa do Brasil 2011, estarem no G4 da Copa do Nordeste, e quase praticamente no Campeonato Brasileiro da série B 2011, por terem Diretoria (mesmo que não sejam aquelas coisas), Por terem Ônibús personalizado, Por terem um Estádio próprio, Por terem Markting etc...
    - QUANTOS GATOS PINGADOS TERÁ NA TERÇA-FEIRA AS 21h 50 min sem nenhuma promoção no Machadão???
    - DIRETORIA E AGORA???
    HOJE 16 OUTUBRO foi o dia em que o ABC subiu para a SÉRIE B e o AMÉRICA DECRETOU SEU REBAIXAMENTO PARA A SÉRIE C, infelismente. Podem anotar...
    Fora a ALIENAÇÃO e VENDA DA SEDE SOCIAL que irão fechar com Chave de Ouro esta administração pífia e desastrosa.
    - ESPERO QUE DADO CAVALCANTI PERMANEÇA PARA 2011 POIS ESTE SIM MERECE! PELO MENOS ISSO Diretoria de permanecerem com este técnico.
    Vou levar minha faixa de apoio a este maravilhoso técnico... “FICA DADO 2011”.

    ResponderExcluir
  3. Não tem perigo, estou aposentado...
    rsrsrsrsrs pra você também.

    ResponderExcluir
  4. O tema abordado no post espelha claramente a passividade da nossa diretoria.Dos possíveis rebaixáveis,o América é o único que está aceitando essa condição tranquilamente.È o único que não esperneia!Ladrões do apito nos roubaram dentro e fora de casa ao longo de toda a competição,e ninguém nunca tomou uma providência.
    A única promoção que o clube fez para chamar o torcedor pro estádio prá dar apoio ao time foi aquela contra o Figueirense.Mais nada.
    Alguém ouviu falar de alguma possível premiação aos atletas pela permanência na série"B"?
    Os próprios conselhos também aceitaram tudo calados,no anonimato,ao longo de toda a temporada.
    Para finalizar,um time que leva dez gols em dois jogos,na reta final de uma competição na qual ainda temos chances REAIS de permanecer,não está definitivamente fazendo juz á essa permanência!Que a verdade seja dita.
    Mas,infelizmente eu ainda continuo dizendo que o pior AINDA está por vir...
    Fontes fidedígnas dos ruminantes primatas de Pium me confidenciaram em segrêdo de estado,que o rebaixamento deles foi estratégico,para dar uma "desinfetada" no ambiente e começar tudo de nôvo.Foi inclusive 'estudado' que pelo nôvo formato da série"C" o acesso de volta á segundona não era tão difícil,fato este que estamos vendo na prática.E pelo estado de passividade assumido por TODA A NAÇÃO AMERICANA ao longo dessa podre temporada de 2010,só posso concluir que a mesma 'tática' está sendo usada do lado de cá também!Não tem outra explicação.Ao nosso glorioso 'cavalo batizado'(ou pagão mesmo!)que se diz presidente já não adianta mais renunciar,pois sua estúpida e incompetente adiministração ficará marcada pelo nosso rebaixamento,o qual á cada rodada enxergo em cores vivas,não adianta ficar tapando o sol com a peneira.A esperança também cansa,quando não se dá uma mãozinha prá ela...
    Que nós todos aprendamos com os erros dessa,que seguramente foi a pior temporada da História do América FC.Que se faça uma "dedetização" completa nas nossas hostes e tal qual a ave Fênix,ressurjamos das cinzas,pois o rebaixamento não é o fim.Creio que é chegado o momento de enxugar a folha,evitar um prejuízo maior e lidarmos com a realidade.Que alguém tenha um lampêjo de liderança e aglutine pessoas dispostas a arregaçar as mangas e somar forças a fim de que entremos a próxima temporada unidos,encorpados e fortes,para começar tudo de nôvo.
    MECÃO ACIMA DE TUDO,EM QUALQUER DIVISÃO OU SITUAÇÃO!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    È isso.Agora vou tentar dormir pois a única coisa ligada á futebol que salvou meu Sábado foi o peladão dos conselheiros hoje pela manhã lá no CT.O resto...

    ResponderExcluir