27 de outubro de 2010

Per aspera ad astra

Esta expressão latina reflete bem o momento América. "Pelas asperezas às estrelas" significa que se pode chegar a resultados elevados através das dificuldades e é isto que estamos vendo atualmente. Todos: jogadores, dirigentes e torcedores num esforço conjunto pela recuperação e permanência na Série B. Aproveitemos o momento, não podemos desperdiçá-lo, pois estamos unidos por um ideal. Vamos ficar Mecão!

3 comentários:

  1. Acho que está na hora da torcida intensificar o apelo a Arena do Dragão, tenho certeza que Clovis é mais compreensivo que o Jose Maria, e a reforma do JL não vai sair do papel...


    NÃO A LA BABOSEIRA DE PIUM!!
    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  2. É incrível como a radio "alvi preta" globo Natal quer que o América jogue em Pium, espero que nossa direção não caia nessa!

    ARENA DO DRAGÃO JÁ

    ResponderExcluir
  3. ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!!!!!!
    INDEPENDENTE DE COPA DO MUNDO, DERRUBADA DE MACHADÃO etc...
    Jussier Santos, afirmou em entrevista recente a possibilidade do américa investir parte do dinheiro da permuta da sede em uma parceria entre américa , Alecrim e federação em um comodato com o governo do estado no estádio machadão durante 20 anos. Não quero nem pensar nessa possibilidade. Como pode um dirigente do américa, pensar em parceria com a federação, que tudo faz para beneficiar os adversários.
    Investir dinheiro do clube para beneficiar os outros, nem pensar.
    AMÉRICA, AMÉRICA E AMÉRICA, SEMPRE AMÉRICA.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ, ESSES DIRIGENTES DO AMÉRICA NÃO ASSISTEM TV, NÃO ESCUTAM OS COMENTARISTAS DA SPORT TV, TITA EX TREINADOR DO AMÉRICA, COMENTANDO PARA UMA TV NA COBERTURA DO JOGO DO ABC DOMINGO, AFIRMOU QUE NA BEIRA DO GRAMADO, QUANDO LA ESTEVE TREINANDO O AMÉRICA, ELES FAZEM TUDO PARA PRESSIONAR, ÁRBITROS , JOGADORES E O NARRADOR DA TV RESPONDEU É O CAMPO É DELES FAZEM O QUE QUEREM E ESTÃO CERTOS.
    LEDA

    ResponderExcluir