21 de outubro de 2010

Martin Luther King na posse de Clóvis Emídio

O líder negro americano  Prêmio Nobel da Paz em 1964 se na posse de Clóvis estivesse certamente diria... "É melhor tentar e falhar, que preocupar-se a ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. É preferível na chuva caminhar, que em dias frios em casa se esconder. Prefira ser feliz embora louco, Clóvis Emídio, que em conformidade viver".  Em frente presidente! Reverta todo o amor que você tem pelo nosso América, com a simplicidade e dureza que lhe são peculiar, em frutos doces das vitórias vindouras. Você é a torcida do América no comando do clube rubro, nós estamos ao seu lado.

7 comentários:

  1. Dr. Medeiros
    O seu blog além de opinião também é cultura, parabéns. Sempre aprendo alguma, coisa além de me divertir por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Pelas minhas contas o América pode escapar...
    leia mais:
    http://meucoracaovermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo os pensamentos dos Grandes Filosóficos que escrevem para este blog tipo Neném Big Head, Píndaro, Primo Torto, Jerônimo - o herói do sertão e tantos outros, Vou também Filosofar sobre o Pensamento e Ensinamento de GERALDO EUSTÁQUIO que diz:

    "Tentar e falhar é, pelo menos, aprender.
    Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido".
    (Geraldo Eustáquio)

    Preciso explicar? Ou aí já diz td p/ as 08 partidas restantes e a NOSSA PERMANÊNCIA.

    Abraços a TODOS mas em especial aos amigos Carrasco, Dr. Medeiros, Assis e a vc tbm Leda pois somos todos Americanos "SEM VERGONHAS" que de fato prestegiam o Mecão como tantos outros.

    "FICA DADO 2011" e "ARENA DO DRAGÃO JÁ! Porquê nós podemos. Seja +1 nestas campanhas.

    ResponderExcluir
  4. Aposto na administração de Clovis Emidio, um Americano acima de tudo, Um Homem íntegro, que terá muitas dificuldades para conviver com o mundo PÔDRE, que é o fuitebol do RN e o pior, ter que conviver com uma imprensa, pobre de cultura, onde qualquer locutor de parque de diversão tem vez e voz.
    Apesar de tudo isso, desejo ao GRANDE AMERICANO CLÓVIS EMÍDIO.....BOA SORTE..!

    ALMIR CAMPOS
    21/10/2010.

    ResponderExcluir
  5. De tudo que é tocedor/
    desse time americano/
    não comete um engano/
    porque não é sofredor/
    se já sentiu o sabor/
    de chegar duas vezes na A/
    não tem de que reclamar/
    se cair sobe de novo/
    pois a força desse povo/
    ninguem pode superar.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, Só sei de uma coisa o time precisa ser mantido nas partidas restantes com a volta dos titulares. inclusive REINALDO.
    DADO, não pode ser absoluto nas escalações.
    Se continuar insistindo no erro o presidente tem que chegar junto.Ah! este é o melhor blog!!!! esta sobrando inteligência ao comandante do mesmo.
    QUE POR SINAL SOU FÃ!!!!!
    Leda

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. Medeiros,faço minhas as suas palvras e digo mais: O Clóvis Emídio,além de arrojado é também bastante organizado e se não fez uma revolução no clube!vai começar fazer junto é claro com os abnegados: Paulinho Freire,Zé Rocha,Eduardo Rocha,Ricardo Bezerra,Roberto Bezerra,Padang,Dr.José Medeiros,Dr. Ricardo Medeiros,Gustavo carvalho,Gustavo Gurgel,Felix Jr,Walmir Nunes,Walter Nunes, e tantos outros americanos que sempre chegam juntos. A hora é de união e de acreditar mais ainda num belo e enorme milagre que nos deixará em estado de glória. Gabriel jr.

    ResponderExcluir