20 de outubro de 2010

Clóvis Emídio é presente, é pé quente

Jogo ruim, sonolento, o Machadão às moscas e daí? O que importa são os três pontos e que o Dragão ainda respira. De resto é desejar sucesso ao presidente Clóvis Emídio que já começa seu mandato com vitória.  Parabéns presidente pé quente.

5 comentários:

  1. Uma vitória é sempre bem vinda, ainda mais numa hora dessas.

    Agora é dar todo o apoio a Clóvis Emídio e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Vou discordar de algumas pessoas, o jogo não chegou a tanto de morrermos de raiva, sonolência e apático! kkkk Ora, foi um pouco melhor do que em Bragança. rsr
    Independente disso o que valeu foram +3 pontos e já começou a coçar as cabeças dos elefantes caso permanecermos.
    Sou um defensor da permanência de DADO em 2011 e já lancei a campanha aqui neste mesmo blog "FICA DADO 2011"
    Ao nosso novo Presidente espero q consiga Detetizar as Vaidades dentro de nosso clube e pelo Amor de Deus evitem falar muito aos Globosos temos uma enorme torcida para se quizer falar!
    BOA SORTE CLOVIS EMÍDIO, DADO E MECÃO!

    ResponderExcluir
  3. Zé Maria nunca assumiu o América, parecia um pavão enfeitado na vitória e um avestrus de cabeça enfiada na terra, nas inúmeras derrotas. Já vai tarde Zé Pipôco! Que Clóvis seja apenas o galo-de-campina que conhecemos, sem a impáfia do anterior.

    ResponderExcluir
  4. Olavo, vou discordar de voce, preste atenção o DADO fez exatamente o que os outros treinadores fizeram, ou seja, mudou todo o time quando o mesmo começava a ter um conjunto tanto é que antes das mudanças ele ganhou dois jogos . E o que ele precisava fazer era tirar thony e mais um ou dois no máximo.
    Me responda como ele podia tirar REINALDO QUE PRATICAMENTE ERA O ARTILHEIRO DO TIME? PORQUE REINALDO ESTÁ NO BANCO? O QUE GILBERTO MATUTO ESTÁ FAZENDO NO AMÉRICA? ou seja , ele é apenas mais um pau mandado dos que querem o américa na "C" ele não tem atitude. O Time prá se manter não poderia mexer na sua base, e teria que encarar os jogos que faltavam tanto em casa como fora da mesma forma. Só existia uma palavra para DADO era vencer e vencer e infelizmente para nós ele jogou isso fora, quando desarticulou todo o time e começou uma nova formação. ELE SABIA QUE NÃO TINHA TEMPO PARA ISSO, PORTANTO, CAVOU A SUA E A NOSSA COVA. A prova do que estou te dizendo é que com certeza o grupo não aprovou as mexidas, dai vieram as goleadas. FUTEBOL É ENTROSAMENTO.
    BERG CONTINUA PROVANDO QUE É TITULAR NO AMÉRICA.
    LEDA

    ResponderExcluir
  5. LEDA
    lembre-se das contusões, DADO vem mexendo muito por esse motivo... e as suspensões, expulsões e etc...

    ResponderExcluir