8 de outubro de 2010

Apenas uma falha

Mas o suficiente para não somarmos os três pontos tão necessários às nossas pretensões. Vi um time aguerrido do primeiro ao último minuto, uma torcida embora chateada com o resultado, aplaudir no término do jogo e um treinador coerente e motivador conseguindo em pouco tempo mudar o clima derrotista que havia antes de sua chegada. Por mais paradoxal que seja vou dormir tranquilo na certeza que temos condições e haveremos de sair desta situação, só depende da união de todos. Continuo a acreditar...

3 comentários:

  1. SURPREENDER o Coritiba. Essa é a palavra de ordem. Nada de ficar esperando e torcendo para que os tiros (chutes deles) não acertem o alvo (nosso gol). É buscar pontos fora de casa.

    ResponderExcluir
  2. Contra o Coritiba,um dos melhores times da competição,eu recomendo cautela extrema!Nada de ir prá cima de peito aberto que leva uma sonora goleada,isso sim!Essa de "perdido por um,perdido por dez" não cola!Temos chances reais de permanencia na segunda divisão e estamos começando a entrar numa fase de definição,mas não de desespero.Nada de queimar cartucho á toa,pois um pontinho sequer pode fazer a diferença no final da competição.
    Ontem o América me supreendeu e não fosse aquela falha coletiva,aquela lambança da defesa no início da partida teríamos vencido o fraco time Campineiro,que não mostrou absolutamente o por que de possuir mais de quarenta pontos na tábua de classificação.
    Portanto,nada de alvoroço.Temos que ter conciencia das nossas limitações e nada de engolir corda e ir de peito aberto prá cima do côxa,que leva um enfiada!

    Independente de queda ou não,ficaria satisfeito se o Dado Cavalcanti fosse efetivado para a temporada 2011.Mas seria esperar demais de uma administração que só fez m...até agora,em termos de planejamento.


    A perda maior ontem,não foram os outros dois pontos que deixamos de somar diante do timinho cai-cai da Ponte Preta.A maior perda de ontem foi o pedido de desligamento do diretor de futebol Àlvaro Gouveia,que entregou o cargo.
    Mais uma proeza da nossa já 'campeã de lambanças' administração do América FC!
    Olha,estamos caminhando para um desfecho trágico e sem precedentes para a história do clube SE NÃO FOREM TOMADAS PROVIDENCIAS URGENTES!
    Nossos conselhos tem que se manifestar o mais rápido possível!Percebe-se todo mundo abandonando literalmente o barco num momento onde ainda existe a possibilidade real de permanencia na série"B"!Não vou aquí enfatizar o motivo que levou ao nosso diretor de futebol entregar o cargo.Mas percebe-se que a nossa diretoria está completamente sozinha,perdida,abandonada e entregue ás baratas!
    E o que me deixa mais temeroso,é que ninguém se manifesta.Nosso "presidente" só dá as caras quando o time ganha,e mesmo assim pra falar besteira!Aquele cavalo batizado pensa que ainda estamos em 1996!
    Entro no site do conselho de futebol e se não fosse a iniçiativa de alguns conselheiros mais abnegados o silencio seria total!
    Camaradas,ou a gente se une,sai da inércia,arregaça as mangas e chega junto,ou seremos o Alecrim Futebol Clube de amanhã!Com todo respeito ao Verdão,clube que também admiro e respeito.
    Acho que fica mais evidenciado a cada dia que passa,que o unico fato que faria com que nossa torcida jogasse toda a 'mazela' desse ano prá cima,esquecesse tudo de ruim que passamos nessa temporada - a mais vergonhosa da história do Mecão - e ganhasse uma injeção de auto-estima,seria anotícia da construção da ARENA DO DRAGÃO!
    E mesmo assim ainda tem gente que consegue encontrar argumentos para ser contra...
    Um bom final de semana á todos e até terça-feira!
    DIRETORIA,VOCES SÓ TEM UM CAMINHO PARA DESFAZER TODA A BURRICE E INCOMPETENCIA DE SUA ADMINISTRAÇÃO em 2010:ARENA DO DRAGÃO,JÁ!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    CONCORDO PLENAMENTE COM CARRASCO E RICARDO M LIMA e complemento os demais post acima incluindo que DADO CAVALCANTI deve permanecer independente de conseguir a permanência ou não na Série B e também a construção da ARENA DO DRAGÃO. Estes 02 fatos são indispensáveis para lutarmos por isso em 2011.
    TORCIDA vamos sair do anonimato e párar de ser passivos/telespectador PARA SERMOS ATIVOS/ATORES E PERSONAGEM PRINCIPAL DESTA HISTÓRIA NA VIDA DO AMÉRICA FC.
    Ontem não ganhamos mas faltou apenas pouquinho de sorte e mira para ganhar de um time fraquíssimo.
    TERÇA-FEIRA ESTAREMOS NA SEDE EM BUSCA DE UMA VITÓRIA SEM A DESCULPA DE QUE SE PERDER "PORQUE É O LIDER DA COMPETIÇÃO", NADA DISSO OU 3 OU 1 ponto pelo menos.

    Valeu Carrasco, Assis, Tonico e demias que vi ontem pelas palavras e companhia nos 90 min.
    Ao Dr. Medeiros saudades e estamos contigo nesta batalha!

    ResponderExcluir