3 de outubro de 2010

A troco de que...

Senão para tumultuar o ambiente americano, se faz uma campanha para denegrir os bons serviços do goleiro Rodolpho, nesta altura do campeonato? Estava demorando, mas os ventos que sopram lá para as bandas de Pium voltam a insuflar as velas dos barcos da Ribeira. E eu que pensava que estes sopravam apenas direcionados para os moinhos que trituram ininterruptamente o trabalho de Ferdinando Teixeira... Vejo que sou ainda muito inocente nos bastidores do mal, por isso ainda me choco com a maldade intrínseca da mente humana. Melhor nem comentar.

2 comentários:

  1. Este cidadão nunca aceita meus comentários no blog dele, mas deve ficar martelando na cabeça tudo que eu digo, certeza! É assim mesmo qualquer "duzentin" no bolso ele publica qualquer coisa..

    ResponderExcluir
  2. DR. MEDEIROS,

    Em minha simples opinião sugiro que a torcida do América busquem outros meios de transmissão, só vejo reclamarem de blogs, radialistas etc... É fácil, MUDEM DE SINTONIA, Não dê audiência para estas pessoas. Temos que ter bom senso e crítica.
    Vejo blogs maravilhosos do América como o Vermelho de Paixão e este Mecão voz e vez, radios tem várias é só mudar a sintonia.
    NA VERDADE A TORCIDA DO AMERICA É CHEIO DE RECLAMAR MAS NÃO MUDA OS SEUS CONCEITOS, isto que eu vejo.
    Sobre a Mídia "Sensuralista Potiguar" isso acabará quando o Águia afundar o sonho dos AVC's e permanecerem na série C.
    abços

    ResponderExcluir