9 de outubro de 2010

A frase do dia

Vem do comentarista globoso ao comentar a saída de Álvaro Gouveia da direção do América: "as coisas não andam bem no ceio alvirrubro". Corram para ver antes que ele corrija, pois "emboramente" só leia o Vermelho de Paixão e a Tribuna americana, talvez tão logo eu publique a correção seja feita.
 Ceio não...

8 comentários:

  1. "Ceio não... êste rapais comemtamdu é un pueta, escreveno é un filósofu, talveis tombén seija profeçor du MOBRAL.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Dr. Medeiros, o sr. só esqueceu de comentar que o teor da postagem é mais falso que nota de vinte e três reais.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigos,

    Segundo site vermelho de paixão de serjão o Coxa irá tentar fazer a festa em cima do Mecão em comemoração dos 101 anos com inauguração de Iluminação e casa cheia, então estes são BONS INGREDIENTES para ESTRAGARMOS a festa e por "ÁGUA NO CHOPP" e assim MOTIVAR a nossa ARRANCADA RUMO A PERMANÊNCIA NA SEGUNDONA!

    Eu acredito!
    CAMPANHAS...
    "FICA DADO 2011" e "ARENA DO DRAGÃO JÁ!"

    abços

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário do que foi comentado pelo "famosso" comentarista globoso, além de outros, o América não precisa vencer mais um jogo fora (totalizando 2), mas com dois empates fora recupera os pontos perdidos para a Ponte Preta. A minha maior preocupação não é com o time e a comparação desta equipe com a que teve o desempenho de apenas 28% no primeiro turno, pois estes jogadores são superiores àqueles. Preocupo-me com a tendência dos árbitros apitarem sempre a favor daquele time que está fora da zona de rebaixamento. Vi isto no jogo de hoje do Sport, que mesmo batido (não sei porque o América não desenvolveu um bom futebol em Recife), foi privilegiado pelo árbitro do jogo ao ponto dos comentaristas pernambucanos falarem a respeito.
    E para não deixar passar batido, incrível o comentário do "famosso" comentarista globoso a respento da grande vitória do "eibici" sobre o excelente time da Visão Celeste. Ouvi dizer que o treinador do time de preto, depois desta partida empolgante, já está cotado para dar assistência técnica ao Mano Menezes...
    CEIO NÃO DR. MEDEIROS....CEIO NÃO....

    ResponderExcluir
  5. Sempre acreditei que o povo ruminante lá de Pium manteve ao longo do tempo um setor exclusivo voltado para promover a discórdia no América.Acreditei não,tive certeza!
    Eles detonam e agem contra tudo e todos que forem contra o time de preto,recordista em palhaçadas 'internacionais'.Mas o alvo principal é o América FC.
    Esse 'grupo',possui ramificações nos mais diversos segmentos da sociedade de uma forma muito ampla,e age tranquilamente por que nós americanos somos muito desguarnecidos nesse sentido!Acreditamos muito na ética e nas boas maneiras,coisa que não existe de jeito nenhum nos bastidores do mundo cão do futebol!
    Já ví esse grupelho agir das mais diversas formas,desde criar e espalhar boatos até desligar luz de estádio quando o time de preto não consegue seus objetivos dentro de campo!Quem não lembra daquele clássico-rei num domingo á tarde na época do racionamento de energia,em que o Mecão tava dando o maior sufoco nos ruminantes e um certo componente do "grupo" desligou o gerador propositalmente?
    E naquele jogo pela série "B" 1999,quando o time de preto estava perdendo pro Joinville-SC num sábado á noite por 2 X 0 e "curiosamente" faltou energia no Machadão aos 15min do 2ºtempo,tendo os outros 30min restantes(ATÉ HOJE NÃO ENTENDO PORQUE!)sido disputados no dia seguinte(domingo)após o jogo do América contra o Palmeiras?
    Nossa crônica esportiva é profundamente influenciada por esse setor de 'marketing oculto e funesto',dos seres ruminantes lá de Pium.
    E esse sujeito que se diz 'comentarista' é um dos membros comprometidos com o time pinóquio.Ele não foi 'escalado' para a equipe de esportes da rádio aleatóriamente!
    Nas entrelinhas de seus comentários,quem for mais perspicaz um pouquinho percebe o veneno destilado para promover a discórdia principalmente nas hostes alvi-rubras.Aquí e acolá,estrategicamente ele dá uma 'babadinha'no América somente para lançar a isca para alguns desavisados,fazer a aproximação e assim ganhar um pouco de simpatia de alguns americanos.Mas é só fachada!O compromisso desse sujeito é TOTALMENTE com os ruminantes de Pium!Não nego que acompanho seus comentários diariamente pois me preocupo muito com os movimentos e as palavras do meu inimigo!Mas de uma coisa ele tenha certeza:Seus comentários não enganam todo mundo não!
    E tem até teatrinho!Vez por outra ele e aquele verme asqueroso,capacho de dirigente que se dizia diretor de comunicação dos ruminantes(aquele pobre-diabo careca,que nem os torcedores de preto dão atenção!)promovem um 'atritosinho' só prá despitar que são carne e unha,unidos contra o Mecão!Coitados desses vermes despresíveis...
    O que me deixa mais injuriado é que ainda tem gente que dá trela prá esse cara!
    Portanto,não se enganem:O grupo anti-América dos seres ruminantes de Pium é muito forte e atuante!São trapaceiros,anti-éticos e vendem até a alma para ver a nossa desgraça!CUIDADO COM ELES!!Evitemos lavar roupa suja em público,comentar certas coisas do clube rubro abertamente e sobretudo jogar contra o patrimônio.Façamos como eles,que podem estar caindo aos pedaços,mas ostentam uma 'aparência' de que está tudo ás mil maravilhas,tal qual seu atual momento!
    E QUEREM SABER ALGO QUE ELES ESTÃO SE BORRANDO DE MEDO QUE ACONTEÇA?
    A CONSTRUÇÃO DO NOSSO ESTÁDIO,A ARENA DO DRAGÃO!
    E por mais que a nossa diretoria não queira,nem que seja á força,á custa de doações de ferro,tijolo e saco de cimento esse estádio um dia sai,para desespero dos ruminantes mentirosos e trapaceiros lá de Pium!

    ResponderExcluir
  6. Tem mais pérola do boboso: ele sabe de "muita coisa" a respeito do América, e é tão bonzinho que não quer "tulmutuar o ambiente". Não sei porque conceder tanto espaço para ele, afinal é pago (mal pago) pelos ruminantes. O América tem problemas como qualquer clube, mas não se utiliza de meios sujos, propaganda enganosa (é para isso que serve o marketing?) ou coisas mais fedorentas para enganar os coitados lanternautas terceirautas.

    ResponderExcluir
  7. O PIOR É QUE VEMOS DIRIGENTES DO AMÉRICA FUTEBOL CLUBE DANDO TRÉGUA PARA ESSE GLOBOSO.
    O ÚNICO QUE AINDA PODE DAR UMA RESPOSTA A ESSE RAPAZ ESTÁ AFASTADO.ALEX PADANGUE.QUE O NOSSO PRESIDENTE CONSEGUIU TIRAR DO AMERICA.
    AFRÂNIO LIMA

    ResponderExcluir
  8. Dr Medeiros,
    Se ele lê o seu blog eu não sei, mas o erro foi corrigido no blog do comentarista globoso.
    Quem sabe alguém disse para ele...

    ResponderExcluir