11 de outubro de 2010

Cautela e canja de galinha

Já dizia Ulisses Guimarães, não fazem mal a ninguém. É isto que Dado Cavalcanti deve ter em mente terça-feira contra o Coritiba, nada de partir pra cima irresponsavelmente, temos que ter uma postura defensiva tipo ferrolho suíço, jogar com inteligência saindo só na boa e nunca expondo nossa frágil defesa à artilharia inimiga. Talvez desta maneira possamos surpreender o anfitrião em sua própria festa.

4 comentários:

  1. Ricardo M Lima (mecaovozevez)11 de outubro de 2010 às 10:28

    Cuidar para que a canja de galinha não saia muito rala, pois se isso acontecer, morre-se de fome.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nosso Mecão irá ser rebaixado à "série C". A diretoria precisa iniciar o planejamento do próximo ano. A melhor solução é convidar o treinador Heriberto para assumir a missão de devolver o Mecão à "série B". Basta lembrar que nossa última grande conquista foi o acesso à "série A" e Heriberto foi o responsável por esse feito.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr Medeiros,lhe repeito e acho até que você entende de futebol ,no entanto, vou discordar da sua ideia,se não vejamos: O nosso time marca muito distante do oponente deixando assim os mêias e atacantes adversários livre para pensar e fuzilar o pobre Rodolfho. Além disso não temos preparo físico para aguentar uma ritumba adversária, aliado ao fraco desempenho técnico do nosso time,portanto a única saida nossa é jogar perto um do outro e usar as três substituições que temos direito para aí sim num dia de luz alsarmos algum êxito. O time do Coritiba é rápído e habilidoso,portanto só os deuses do futebol evita uma goleada. Espero estar errado. A série "C" é inevitável,mais o que me preocupa mais é a enxurrada de dividas que já começaram a aparecer pelos lados da Rodriguês Alves. FGTS não pago desde a epóca de Gustavo Carvalho, até as barbaridades cometidas pela insana diretoria atual. Falase que a dívida total ultrapassa os dois milhões e meio de reais. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  4. Caro Gabriel
    Só não entendi aonde você discordou da minha opinião, de qualquer forma fique tranquilo que é apenas um ponto de vista, não necessariamente a verdade absoluta.

    ResponderExcluir