13 de outubro de 2010

VAMOS EM FRENTE

O nosso time mostrou-se pesado e lento. Os contra ataques que sofremos foram muito velozes, e nos pegou desguarnecidos, ficando claro que não tivemos pernas para acompanhar os atacantes do time adversário. As limitações do nosso time também diz respeito a substituições. Washington e Cafu estão fazendo falta. Eram também jogadores de maior velocidade. Vavá tem que ser melhor aproveitado. O América não foi nem é páreo para o Coritiba. Eles tinham além da superioridade técnica toda a motivação para vencer. O resultado - não a elasticidade do placar - era previsível. Espero que Dado tenha aprendido muitas lições da partida de hoje, e que as transforme em resultado positivo para nós. A luta continua. O Bragantino não é o Coritiba. Será outra situação, outro jogo, outro resultado. Traremos pontos de lá.

8 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,acho que você esta febril ou vivendo de ilusão, ora pois nobre amigo,estamos sim decaidos,acabados,desiludidos e para fechar na série "C",portanto nos resta esperar que os verdadeiros culpados " a diretoria"pague as contas feitas por eles e se for o caso peçam o boné. Quanto ao América tenho a solução para os problemas: Quando jogar em casa coloca o Dado para dirigir o time e quando jogar fora coloca o Lula. Kkkkk. Eu disse vamos ser goleado,foi só o que deu,pois quem tem jogadores tipo: Esley,Reinaldo,Velber,Elielton que não sabem dar um passe de dois metros só pode ser goleado. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Caro Gabriel Jr.
    Sem querer nivelar, até porque eu poderia lhe perguntar se você não tomou seu Gardenal hoje, coisa que de forma alguma eu faria, mas em respeito a sua pessoa vou tentar explicar mais uma vez: aqui existe dois redatores, Ricardo Medeiros, meu irmão, e José Medeiros, o que vos fala. Os dois têm opiniões próprias e longe de quererem ser a verdade absoluta devem ser respeitados concordando-se ou não com seu teor. Para isto existe nosso blog, para que todos opinem livres de sensura, mas nunca nos agredindo mutuamente. Volte suas baterias para os erros da direção, para o treinador, para o time ou pro povo de lá, deixemos o fogo amigo para lá, caro Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Psiquiatra de plantão13 de outubro de 2010 às 09:17

    Caro Dr. Medeiros
    Este Gabriel deve está fugido de algum hospital de doido, não perca tempo em explicar, a sua inteligência vai apenas a um pouco mais de uma ameba. Tenho a certeza que é do time de Pium a tentar tumultuar este blog independente, inteligente e autêntico.

    ResponderExcluir
  4. Ontem fui a Sede e havia apenas "Meia dúzia de Gatos-Pingandos" mas td bem... afinal feriadão de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças!
    Ontem era quase inevitável uma derrota, coisa que já até esperávamos de um time muito superior a todos não que este seja o único motivo pelo qual perdemos o jogo.
    Observei que "QUAL EMPRESÁRIO" anda forçando a permanência de SAULO, ALEXANDRE DA LUZ, RICHARDSON ou até REINALDO?
    Tantos passes errados? tanta disposição? Tanta Lerdesa? Alguém viu o 2° Gol todos os jogadores do Coxa ganharam na corrida.
    Espero que o NOSSO MELHOR TÉCNICO DADO CAVALCANTE possa conseguir escalar um time muito melhor contra o Braga.
    Boa Sorte pois eu ainda acredito independente dos boatos e pessoas de má-fé.

    "FICA DADO 2011" Pois merece nossa confiança;

    "ARENA DO DRAGÃO JÁ! Pois quase 100 anos e sem estádio é um absurdo.
    Ah! PARA OS CORNETEIROS DE PLANTÃO SABADÃO VOS ESPERA LÁ EM MARABÁ UMA GOLEADA!

    ResponderExcluir
  5. Errata: onde esta escrito sensura leia-se CENSURA. Obrigado ao filosofo Trasibulo de Nanainha pela correção.

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros,vi o equivoco de citar e discordar de você,já que se tratava do vosso irmão,portanto, desculpas. No tocante ao leitor intitulado "psiquiatra" sujiro ao mesmo comprar um babador infantil que será uma ótima iguaria para tal babão/ palhaço que se esconde atrás de pseudonimos. Quanto a sua pessoa sinto a forma até exaltada da sua resposta já que não o chamei de louco apenas disse que estavas com febre ou movido pela emoção da derrota. Ah! é uma pena que nosso time de coração nos deixe assim em estado febril. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc, Gabriel, o nosso America precisa melhorar muito. Quanto a resposta exaltada, não passou de a brincadeira com o amigo. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Quando restarem apenas vinte pontos para serem disputados e se o América estiver precisando de exatos vinte pontos, jogando mal nas partidas anteriores e tendo sido goleado, mesmo assim, assistirei a todos os jogos, pela televisão ou no Machadão, torcendo para que ele vença e consiga os pontos necessários.
    Alguém tem que acreditar. Se ninguém confia, melhor ir torcer por aquele time enlutado, endividado e cheio de récordes para se vangloriar. Comigo, não! Sigo aquele belo hino que diz: "Verás que um filho teu não foge à luta". Devemos acreditar sim. E lutar para resolver os problemas de dentro e de fora do campo. Jogar a toalha, NEVER!

    ResponderExcluir