22 de outubro de 2010

Lutaremos à sombra!

Na véspera da batalha, um trácio disse a Dienekes que os arqueiros persas eram tantos que quando disparavam as suas flechas obscureciam a luz do sol. Dienekes, todavia, impávido perante tal perspectiva, teria respondido:  -Muito bem, lutaremos à sombra! Voltando à nossa realidade, convenhamos senhores atletas e demais, a Portuguesa não está com estas flechas todas, basta querer vencer e não se entregar de véspera. Basta ser mais um guerreiro de Dienekes e combater à sombra destemido; por nossa honra, por nossa permanência na Série B!

2 comentários:

  1. Baseado neste fato de Dieneces me lembro do Filme do Gladiador naquela cena em quando no meio da arena e da batalha desumana mesmo estando os Guerreiros desfavoráveis no número de soldados romanos os Guerreiros se uniram e combateram os soldados com sua lanças, flechas e cavalos e carroças com lanças perfurantes, se lembram?
    Então não se desamine com as adversidades, mesmo que a 'Sombra' não seja a da lua pode-se ser então a 'Sombra' do Canindé mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  2. "O sol nasceu prá todos!
    A sombra,pros mais espertos!!!"

    Ora,se Davi derrotou o gigante Golias com apenas uma pedra,se Sansão derrotou mais de dois mil soldados usando só uma queixada de burro e o General MacArthur combateu á sombra usando um óculos Ray-Ban de lentes escuras(??),certamente o Mecão pode reverter esse pseudo-favoritismo da portuguesa lá em Sampa!
    Porém vai ter que usar de toda a esperteza possível.Não esqueçamos que a Lusa possui um bom elenco e tem a seu favor o fator 'arbitragem' que tanto tem nos prejudicado ao longo dessa competição.

    E o timinho cai-cai da Ponte Preta,hein??
    Incrível o corporativismo da Federação Paulista,que escolheu a macaca sem-vergonha lá de Campinas como 'boi de piranha' para evitar o rebaixamento dos times de São Paulo.
    O primeiro á ser beneficiado pelos 'favores' do time campineiro nesse returno foi o São Caetano.Depois o Bragantino e agora o Sto André!Êta timinho safado...

    Independente do resultado do jogo de hoje é importante que a nossa torcida não arrefeça no seu entusiasmo,pois ainda temos confrontos diretos dentro de casa e precisamos de todo apoio possível nesse momento!
    È importante também que se observe,que estamos á partir de agora vivendo um novo momento,uma nova realidade administrativa!E esse fato,por sí já é animador e nos enche de esperanças para o futuro!

    RIO GRANDE DO NORTE,TEM COISAS QUE SÓ O AMÉRICA FAZ POR VOCE!

    P.S.
    Já começaram a babação...E a nova governadora ainda nem tomou posse!!!!!!!!
    Ô povinho asqueroso e subserviente...Chega á dar nôjo tanta pieguice!

    ResponderExcluir