17 de outubro de 2010

O germe de um sonho

Enfim uma boa notícia dentre tantas ruins. Surge, através contatos informais do conselheiro Walmir Nunes com uma determinada construtora, a primeira possibilidade da construção do nosso estádio de futebol o germe de um sonho. Tenho a certeza que, depois de tantos insucessos na sua gestão, o presidente José Maria terá a sensibilidade de aproveitar esta oportunidade para colocar seu nome na história do América, POSITIVAMENTE.  Arena do dragão, esta é a hora!

11 comentários:

  1. Aí Medeiros, tô sempre com você nesse sonho.

    Desde que um garoto foi lá na sede há uns 3 ou 4 anos apresentar um projeto de estádio. Quando eu soube do evento pensei que era à vera, mas ao final revelou-se que era apenas um projeto de conclusão de curso de arquitetura. Mas alí foi plantada a semente - ou o germe, como você diz - do sonho.

    Sds, Márcio Medeiros

    PS: Só não estarei lá na terça porque estou pagando a minha pena de reclusão mensal nos mares do sul.

    ResponderExcluir
  2. Que nesta construção o Estádio possa ter condições de ampliação no futuro e aumentar a sua capacidade.
    Claro q tem q levantar um projeto e neste constar condições de aumento de capacidade, ser muli-uso (Shows e eventos) e ter vários camarotes e cadeiras privativas hehehe

    Pensando bem dá para se ter AS SALINHAS para alugarem (tanto se falam nelas) como ter também O NOSSO ESTÁDIO. pensem nisso!

    AGORA É A VEZ! ARENA DO DRAGÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  3. Jerônimo, o herói do sertão18 de outubro de 2010 às 00:20

    Aquele cavalo batizado do Zé Maria está mais interessado em dinheiro que no América, Dr. Medeiros vc é muito inocente.

    ResponderExcluir
  4. Sempre participei de uma filosofia,dentro do futebol:
    O ataque 'pode' até perder gols,mas a defesa NÃO PODE falhar de jeito nenhum!Pode parecer uma coisa meio que cruel com os defensores,mas é a minha maneira de pensar.Ora,se meu ataque não marcar,mas minha defesa não levar,o jogo sai empate.Se o meu ataque marcar e minha defesa não falhar,meu time ganha o jogo.Mas se meu ataque não funcionar e minha defesa vacilar,meu time perde.Se na série"B" eu não ganhar,mas também não perder,eu tenho 38 pontos!
    O ataque do América - que é o pior da série"B" - ainda tem mais gols marcados do que o do Ceará,que é o 12º colocado na primeira divisão!O problema é a nossa defesa.A começar pelo goleiro Rodolpho,muito gente boa e tal,mas que nunca conseguiu me transmitir segurança,apesar das suas defesas muitas vezes milagrosas.Afinal de contas,ele está alí prá isso...Ou não?
    Meu Avô já dizia que,o melhor goleiro do mundo é o que não deixa passar bolas fáceis.Por que as difíceis,se passarem,é por que eram difíceis.E se ele conseguir pegar alguma dessas,tá no lucro!A questão é que o mexe-mexe na nossa defesa comprometeu o conjunto ao longo do certame.De forma que,fosse o Dado Cavalcante,o qual torço pela sua permanência,eu armava um 'ferrolhão Suíço' e bola pro mato!Se der prá ganhar a gente ganha.Se não der,pelo menos não passo vergonha como nos dois últimos jogos.Mas parece que ele também está sendo vítima da 'síndrome do pitaco empresarial'...Esse fenômeno já vitimou Gilmar Iser,Lula Pereira e tá querendo engolir o Dado Também.Vou resumir numa pergunta:Cadê Luizão?

    Tá na hora de conversar com alguns desses atletas que estão aí,pois apesar da campanha pífia temos bons valores no plantel.Justamente prá evitar que esses sejam queimados em função da má fase,como outros que passaram por aquí,foram até escorraçados e hoje brilham em outras equipes.Ciel no ASA-AL,Zé Carlos(Zé do gol)na Portuguesa-SP e Thiago Silvy no América-MG,são apenas alguns exemplos.

    Ponto positivo para o peladão dos membros do conselho de futebol,Sábado lá no CT.Espero que essa feliz iniçiativa do conselheiro William tenha sido a 'pedra fundamental' para esse evento se configurar num marco de união dentro do Clube.

    Parece que surgiu uma luz no fim do túnel.
    Essa proposta da tal construtora merece ser avaliada e conversada.Será que algum desses que só vão á imprensa lavar roupa suja em público e disparar a metralhadora contra o América,tem peito pra encabeçar essa empreitada rumo á construção da ARENA DO DRAGÃO,ao invés de ficar dando trela aos adeptos jornalísticos dos ruminantes quadrúpedes lá de Pium?Ficar falando besteira atrás de um microfone é muito fácil...
    ESSA É A OPORTUNIDADE!
    Uma vez o 'esqueleto' erguido,tenho a mais absoluta certeza que a torcida daria início a um mutirão jamais visto nessas terras de Poti!E com doações,serviços e afins,de dez mil lugares aumentaríamos a capacidade do nosso ninho para trinta mil fácim,fácim!CONSTRUIRÍAMOS UM ESTÁDIO,E NÃO UM GINÁSIO Á CEU ABERTO COM UMA QUADRA DE GRAMA,como algumas porcarias que existem por aí!!!
    DIRETORIA,TÁ ESPERANDO O QUE?
    CONSELHEIROS,VAMOS NOS MANIFESTAR!

    Terça-feira ÁS 20:50h eu estarei lá novamente,como sem-cergonha apaixonado que sou pelo América FC.E desde já convoco os 2000 'espartanos' de sempre para tomarmos 'uma' e incentivarmos mais uma vez o nosso amado Mecão!
    MECÃO,ONTEM,HOJE E SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Dr Medeiros, voce é a nossa bandeira. O Sr. é um homem respeitado dentro do América e tem o carinho do torcedor. Nós já te elegemos o representante do torcedor no que se diz respeito ao nosso estádio. Não permita outro tipo de negociação pelo amor de DEUS.
    AUGUSTO VARELLA

    ResponderExcluir
  6. Um bom Marketing acima de tudo

    Todos falam que é necessário União e Planejamento como solução para o América. Leia mais...
    http://meucoracaovermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente a notícia já foi desmentida pela própria Construtora. É impressionante como há anos não conseguimos ter uma noticiazinha boa.

    ResponderExcluir
  8. Já que Zé Maria renunciou, que Clóvis Emídio conduza o Mecão com sabedoria.

    ResponderExcluir
  9. Venho aqui fazer um apelo FINAL a diretoria, já não da mais tempo para promocões, DIRETORIA ABRAM OS PORTÕES NOS JOGOS DO AMÉRICA, OU ENTÃO ASSIM, VÁ COM A CAMISA DO AMÉRICA E ASSISTA O JOGO DE GRAÇA, PELO AMOR DE DEUS O AMÉRICA JÁ ESTÁ POR APARELHOS, NÃO ADIANTA MAIS TENTAR GANHAR DINHEIRO... VAMOS TENTAR VOLTAR A RESPIRAR, AGORA É O ULTIMATO!!

    ResponderExcluir
  10. Esse Ramon só pode ser torcedor da funeraria para pedir um absurdo desse que ABRAM OS PORTÕES,vai te catar cara o ingresso pode custar 50,00 eu já mais teria a cara de pau de pedir isso se não tem dinheiro não vá.

    ResponderExcluir