31 de outubro de 2010

O que não foi hoje será amanhã

Não assisti, não tenho como comentar. Apenas dizer que as dificuldades que o América  passa atualmente em nada diminui o meu amor por ele. Próximo jogo estarei lá independente de qualquer coisa e o que não foi hoje será amanhã.

7 comentários:

  1. Parabéns a torcida americana que mostrou qual é de fato a maior torcida do RN. infelizmente o time não correspondeu, mas quem tem uma torcida dessa pode sair de qualquer adversidade. Mesmo que venha o rebaixamento, tenho certeza que saíremos dele fortalecidos. América. Ontem, hoje e Sempre!

    ARENA DO DRAGÃO JÁ ! Essa torcida merece!

    ResponderExcluir
  2. A matemática é uma ciência exata.
    Regente do universo,com ela não tem 'meia-boca' ou 'em cima do muro'.Ou é,ou não é!E enquanto essa ciência me mostrar que existe chance de permanência na segunda divisão,eu acredito!

    Eu avisei aquí que seria de bom grado a precaução pois o Ipatinga não seria presa fácil e iria explorar nossa impetuosidade e entusiasmo.Taí o resultado.
    O meu receio é que aquele clima de eufórica união se deixe arrefecer pelo resultado desse jogo,que era capital para as nossas pretensões.

    A maior torcida do RN deu uma demonstração de força e amor ao clube rubro!Por baixo,ontem tinha mais de 20.000 pessoas no Machadão,lembrando os tempos dos acessos em 2005 e 2006!MACHADÃO LOTADO!
    Alguém ainda tem dúvidas sobre qual é a maior torcida dessa capitania-hereditária?????
    Nem os ruminantes quadrúpedes primatas lá de Pium tem qualquer dúvida de que eles são a segunda força nas arquibancadas do RN.

    Atenção Dado Cavalcanti!Gostei da sua coerência e da sua escalação.
    Se deixou Rone Dias pro segundo tempo,voce teve seus motivos e ficar no eterno 'mexe-mexe' não vai dar conjunto ao grupo nessa reta final da competição.Não deixe que escalem seu time,fenômeno que aconteceu com os treinadores anteriores.Infelizmente o grupo não rendeu o esperado e a culpa não foi sua.A estratégia é essa mesmo e seja o que Deus quiser!E se o rebaixamento se configurar numa dura realidade,não será o fim do mundo!

    Achei que,se não merecemos a vitória,a derrota de ontem foi por demais severa para conôsco.Até por que o timinho do Ipatinga não jogou essas bolas todas e aquela massa não merecia esse revés do destino.O Machadão estava de arrepiar!Espero que o nosso ex-presidente ao ver o público de ontem se concientize de que aquilo era pra ter sido feito á mais tempo!

    -VAI TER COPA EM NATAL,OU NÃO VAI?
    -O MACHADÃO VAI CAIR OU NÃO?
    -A REFORMA DO JL SAI DA PROMESSA?(Agora saia...)
    -JOGAR EM GOIANINHA,PARNAMIRIM,STA CRUZ,JOÃO PESSOA OU NO SEN. JOÃO CÂMARA NA PRÓXIMA TEMPORADA?

    CLÓVIS EMÍDIO,PARA QUE A MAIOR TORCIDA DO ESTADO NÃO SEJA REFÉM DE SUPOSIÇÕES,CONSTRUA A ARENA DO DRAGÃO E ENTRE PARA A HISTÓRIA DO MAIOR CLUBE DO RIO GRANDE DO NORTE!!!

    Mesmo de cabeça quente(ainda)SOU MECÃO EM QUALQUER SITUAÇÃO,DIVISÃO OU COISA QUE O VALHA!

    ResponderExcluir
  3. Mostramos quem verdadeiramente é a maior e melhor torcida do rn com o time na ultima colocação colocar mais de 20.000 pessoas não é para qualquer torcida,o time de pium só faz isso quando é para subir de série ou final de campeonato,a situação do nosso time não é nada facil,temos grandes chances de sermos rebaixados,mas sempre serei MECÃO de coração,sempre estarei presente no machadão,afinal somos a MAIOR e MELHOR TORCIDA do RN.

    ResponderExcluir
  4. Refletindo... pude observar somente uma coisa!
    O que serviu uma semana de folga para os jogadores? Em alguns momentos pareciam cansados, anestesiados, desanimados?
    Será que o excesso de confiança, favoritismo digo; (devido estar com +20.000 mil torcedors e fator campo).
    Agora o porquê estes torcedores tem "medo" da grande torcida americana? E esta ainda estava ao seu favor, unida pelo mesmo objetivo?
    Será que eles preferem quando a torcida está pegando no pé deles?
    Bom "matemáticamente" temos chances, pena que escolheram o pior caminho, pois agora mais do que antes temos buscar pontos fora!
    CARO JOGADORES, O DADO CAVALCANTI, CLÓVIS EMÍDIO E A GRANDE TORCIDA AMERICANA ONTEM PRESENTE NO MACHADÃO NÃO MERECIAM ESTE RESULTADO, MAS, CONFIAMOS NA PERMANÊNCIA.

    ResponderExcluir
  5. Carrasco. parabéns pelas suas colocações coerentes e acertadas. Isto é que é ser americano de verdade. Abraços a todos verdadeiros americanos e a Clóvis que mesmo perdendo, está fazendo uma senhora adminstração.

    ResponderExcluir
  6. DO JOGO QUE VI

    Dado Cavalcante: errou ao não entrar com Roni e Airton desde o início. Aqui entre nós, e que ninguém nos escute (leia): essa é a hora de renovar seu contrato para 2011.

    Cafu: não conseguiu fazer um cruzamento dos que está acostumado a fazer, e isso fez falta.

    Esley: não está jogando bem e precisa de pelo menos um banco par acordar.

    Marcelo Braz: continua tentando, ciscando, mas gol que é bom...

    Atuação do time: péssima?! Exagero. Acho que assisti a outro jogo.

    ResponderExcluir
  7. DO JOG QUE VI (CONTINUAÇÃO)

    Torcida americana: Essa é a verdadeira torcida. Mesmo na adversidade, atendeu ao chamado e lotou o estádio para ver única e exclusivamente o América, e não algum outro time grande que veio jogar contra ele.

    ResponderExcluir