30 de outubro de 2010

Agora é conosco

Tudo o que era possível foi feito pela nova administração, agora façamos nossa parte lotando o Machadão e incentivado o Mecão do início ao fim. Vamos passar aos jogadores o nosso sentimento de fé e esperança. Vamos jogar juntos, cantar juntos, sofrer juntos e se preciso morrer juntos, mas definitivamente UNIDOS. Assim eles entenderão que, do alto da arquibancada, noventa e cinco anos de glórias os contemplam e os apoiam. Que Deus nos proteja!

4 comentários:

  1. A arte que foi criada e que estampa o 'post' acima,deveria ser "canônizada" como símbolo de uma nova era,de uma nova etapa na vida do América FC!
    Ficou muito bonita,e de uma criatividade estupidamente feliz!Parabéns ao autor.
    Na minha ótica,ela simboliza a 'abertura' do Clube aos anônimos torcedores que sempre desejaram fazer algo pelo Mecão e que algumas pessoas não sei por que razão não permitiam.Não faziam NADA e nem deixavam ninguém se 'intrometer' para ajudar!
    Para esses camaradas,uma notícia:
    "Sua época já passou,agora tudo mudooooou!!!!!!"E ache ruim quem quiser que eu tô nem aí!!!MECÃO ACIMA DE TODAS AS VAIDADES!

    Acredito que á essas alturas o Dado Cavalcanti já tenha o 'time na mão' e tem a obrigação de 'agredir' o Ipatinga e mostrar quem manda no pedaço,quem é que vai escapar da degola!

    Vou ficar muito "P" da vida se hoje á noite só comparecerem os fiéis 2000 espartanos de sempre no Machadão...
    Aí é brincadeira de mau gôsto para com as pessoas que estão suando a camisa para dar uma reviravolta nessa herança lastimável que foi a "administração José Maria"!
    AMERICANO QUE TEM VERGONHA NA CARA VAI ESTAR HOJE NO MACHADÃO,E NÃO FICAR SE ESCONDENDO EM BLOGUES E SITES ESCREVENDO BESTEIRA!
    Agora,se for VÁ PARA APOIAR!Prá começar a vaiar antes dos quinze minutos é melhor ficar em casa mesmo,que ajuda muito mais!!!

    O primeiro passo para se confirmar uma nova era na vida do dragão Cospe-Fogo da Rodrigues Alves seria a manutenção do Dado Cavalcanti para a próxima temporada.Mas eu já soube que Francisco Diá é a bola da vez!Se é boato ou não,lá na Paraíba é só o que se fala...
    Bom,primeiro é se manter na série"B",depois a gente vê o que se faz!

    È...tentaram esconder o quanto puderam a podridão que existe acolá...As maquiagens do eficiente setor de marketing fizeram sua parte.A imprensa ganhando suas gorjêtas mensais,também!
    E quem diria que um dos 'filhos teus' seria aquele que primeiro jogaria M... no ventilador!!!!!
    Primeiro,foi o 'conselheiro-mor-interditador-de-estádios-pte da FNF' que suou sangue para fazer o time do coração campeão estadual,ser estupidamente 'barrado no baile' nas catracas de Pium e pagar o maior "mico" da história contemporânea do lamão!
    Agora o mais ilustre 'presidente-construtor-do-lamão-bi-rebaixado',que ao contrário do seu xará bíblico não traiu mas foi traído!!!
    Nossa mãe,quanta ingratidão!
    Deviam transformar o lamão numa lavanderia pra poder lavar tanta roupa-suja...
    Mas,o mais legal é ver a imprensa 'baba-ôvo' fazendo das tripas coração para tentar encobrir! KKKKKKKKKKKKKKKK
    Bando de ridículos!!!!!!!!!!!

    Que o vice-prefeito guarde sua pré-disposição em ajudar o time de preto para sí!
    Mas querer que o América jogue naquela porcaria pequena lá de Pium é querer demais!
    Será que ele surtou?
    Ou está se fazendo de doido?
    Talvez seja idiota mesmo!!!
    Bom,uma coisa é certa:Alí eu não coloco meus pés e tenho certeza ABSOLUTA de que a grande maioria da torcida do América também não!!

    Atenção grupo "base americana":
    Reunião hoje ás 19:00h lá no 'grande ponto' de concentração para tratar de assuntos referentes ao ÚNICO CAMPEÃO DO NORTE-NORDESTE DO ESTADO!

    MECÃO,RUMO Á PERMANÊNCIA E Á CONSTRUÇÃO DA ARENA DO DRAGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ONTEM O RESULTADO DE NÁUTICO X GUARATINGUETÁ FOI EXCELENTE PARA NÓS, PORQUÊ:
    - O NÁUTICO NÃO SUBIU MAIS E;
    - O GUARATINGUETÁ PRATICAMENTE SE GARANTIU NA SÉRIE B E QUANDO VIER A NATAL SERÁ PARA CUMPRIR TABELA.
    DAÍ NOS DETONAMOS.

    ResponderExcluir
  3. EU ACREDITO!
    VAMOS FICAR MECÃO, VAMOS FICAR MECÃO!
    MECÃO EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. E A TORCIDA FEZ A SUA PARTE; A EQUIPE É QUE NÃO FEZ, MAS!!! FAZ PARTE.

    ResponderExcluir