7 de outubro de 2010

O antídoto antes do veneno

Sábias palavras de São Jerônimo, quando afirma ser preciso antecipar as manobras do adversário, defendendo-se antes do ataque. Depois que forças ocultas "desmotivaram" o time esmeraldino no seu último jogo, é bom que o pessoal do Águia de Marabá abra o olho e blinde seus atletas para que os mesmos não padeçam de males semelhantes. E olhe que eu não tenho nada a ver com isto...

2 comentários:

  1. Bom Dia!

    O "ENGRAÇADO" nisso tudo e ver a média potiguar "MASCARAR" os fatos ou será que lá pelo Pium anda tudo um "MAR DE ROSAS"???
    Quero ver até quando esta "LUA DE MEL" durará?
    Pobre do Alecrim que foi muito ingênuo no assunto dos bastidores vendo os adeptos dos mercenários afundar um sonho de um clube de chegar a série B? Agora eu pergunto, PORQUÊ?
    Na minha visão a resposta seria porque o Alecrim iria crescer e ser mais visível do que o Abc ou poderia prejudicar a tentatica de acesso do Abc. Nada mais do que isto.
    Como diz Carrasco por ali são capaz de fazer de tudo para o Abc pisar, sobrepor e subir sem ser no futebol. Só na malandragem.
    até

    ResponderExcluir
  2. Águia já está no papo. Quem duvida da "qualidade técnica" dos homens daqui e dos de lá? Os recados já foram dados, e já deve ter chegado por lá. E todos viverão felizes para sempre...

    ResponderExcluir