5 de outubro de 2010

Pelo fruto se reconhece a árvore

Não tenho que me meter nesta safadeza que fizeram com o Alecrim F.C. mas... Está claro, pelas entrevistas, que houve um corruptor a financiar "corpo mole" nas hostes esmeraldinas, que todos sabem a origem do mal e o mais intrigante, ninguém se arvora a falar nomes. Por que será que isto ocorre? Será que pelo fruto não se conhece a árvore? Sei não... Mas nestas horas sempre passa pela minha mente aquela afirmação que "o vil metal corrompe até as virgens na pureza", imaginem o resto...

4 comentários:

  1. A falta de ética sempre foi uma conduta típica daquele povo ruminante d`além dunas!Isso é fato comprovado através da história do nosso futebol,desde os primórdios!São mestres na arte das pilantragens nos bastidores.
    Acredito até,que eles possuem um setor exclusivo de pessoas profundamente comprometidas nesse sentido.São gananciosos,trapaceiros e jogam sujo mesmo,sem o menor escrúpulo!
    E nessa mais recente 'manobra'o resultado saiu melhor que o esperado:Além de roubarem a primeira colocação do Verde,ainda ganharam de brinde o rebaixamento do clube esmeraldino!Mas na minha opinião,faltou argúcia aos dirigentes do Verdão.Eu fui ao jogo contra o Salgueiro e ví um time completamente inoperante.Era uma falta de vontade tão grande que chegava a dar na vista!Mas essa falsa sensação de 'vitória' daquele povo está com os dias contados!No final desse mês,mais uma vez seremos testemunhas de que,o que se planta aquí,aquí se colhe!

    Fim de jogo no Machadão:América 1 X 1 CRB.
    Estamos fora de mais uma competição disputada esse ano.
    Alguma novidade?Nenhuma.Apenas se manteve a rotina!
    Mais um grande feito,para a coleção da nossa gloriosa administração.Seria 2010,um ano para esquecer?Eu acho que não.Seria um ano para servir de referencial vergonhoso para o América!Um ano para que,num futuro distante os torcedores do clube rubro atestassem a temporada MAIS VERGONHOSA da história do Mecão!Um ano onde a incompetencia foi a marca maior da nossa administração catastrófica.
    Mas o meu receio é que o pior ainda esteja por vir...

    Claro que a crônica esportiva em peso exalta o retorno da 'Copa do NE'!Ora,eles vivem disso!Ninguém fala dos horários inconvenientes,do calendário ridículo,dos públicos diminutos,do nível técnico desprezível,das rendas deficitárias,da empolgação zero,dos principais clubes colocando em campo os times reservas,da relutâcias das principais federações em participar da disputa.Não,ninguém tá vendo nada disso.A Copa do NE é um sucesso absoluto!!
    Eu acho que essa imprensa pensa que todo mundo é idiota.
    "-Não podíamos mais aceitar que a CBF continuasse empurrando com a barriga o retorno dessa competição.Tinha que ser agora!"
    Pense num argumento imbecil!
    Camarada,quem esperou dez anos espera mais um!
    E 'esse um' seria estratégico para um melhor planejamento,que sugerisse um calendário adequado!Um melhor planejamento,que permitisse aos clubes participarem com seus elencos principais,elevando o nível técnico e a empolgação do torcedor!Um planejamento que permitisse horários mais adequados,uma adesão massiça de todas as Federações!
    Aí vem o camarada dizer com a maior cara-de-pau que o momento era esse!
    Não vou nem comentar uma asneira dessa...

    Final:ASA 2 x 0 Náutico.Portuguesa 0 X 2 Duque de Caxias.A rodada não poderia ter começado pior prá nós...

    Questão de vestibular:
    -Em relação a essas tres situações:

    1-A saída de Zico,do Flamengo.
    2-A saida de Souza,do América.
    3-A atual semelhança entre a mulher-melancia e um hipopótamo.
    Podemos afirmar que:

    a-)Muito parecidas.
    b-)Tudo a ver.
    c-)Deixaram a galera meio decepçionada.
    d-)Todas as alternativas estão corretas.

    Bom,a resposta fica á critério de cada um...

    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    CHEGA DE INCOMPETENCIA!

    ResponderExcluir
  2. Jerônimo, o herói do sertão6 de outubro de 2010 às 07:40

    Tamnha safadeza só pode vir das ASAS da imaginação do TAMbém patrocinador informal da maioria da imprensa esportiva da terrinha. Qual é o nome dele???? Sei não...

    ResponderExcluir
  3. OS COMENTÁRIOS QUE SE HOUVE LÁ PELO MACHADÃO É QUE ALGUÉM CONVERSOU COM HELHINHO E O GOLEIRO DO ALECRIM, QUEM SERÁ? SERÁ QUE FOI O VERME CARECA QUE RASTEJA? OU UM OUTRO VERME QUE USA TODO TIPO DE MANOBRA PARA SE GLORIAR COM COISAS SUJAS NO FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO É POUCO PARA ESSES TORCEDORES DO ALECRIM QUE TEM RAIVA DO MECÃO.
    LEMBRAM O QUE O PRESIDENTE DO ALECRIM FALOU QUANDO O MECAO ESTAVA NA PRIMEIRA???
    VOU LEMBRAR:QUE ERA PRA TODO MUNDO ESTAR NA TERCEIRA.
    NEM SE LEMBRA QUE QUEM DA A MÃO AO ALECRIM É SEMPRE O AMERICA. PAULINHO FREIRE QUE O DIGA.
    RICARDO MENEZES

    ResponderExcluir