27 de outubro de 2010

ARENA OU MORTE!

NÃO. Não pagarei ingresso e não irei a nenhum jogo do América que ocorra no campo de Pium. Apesar dos discursos melosos de alguns representantes dos clubes e também da imprensa, não se pode confiar. O time de Pium não vai cobrar preço justo pelo aluguel. Haverá superfaturamento dos custos. Qualquer problema que ocorra (um automóvel atole na lama, p.ex.), o América será responsabilizado. Além disso, o América não pode se submeter à boa vontade de dirigentes, conselheiros, torcedores de qualquer time. Por fim, o Mecão não cabe naquele campinho.
Ou construímos nosso estádio (um estádio de verdade) ou conseguimos a melhoria do Juvenal Lamartine. Estes são os melhores caminhos. Há ainda a opção de torcer para Natal não sediar copa nenhuma. O Machadão poderia ser reformado, tornando-se um ótimo estádio sem as infinitas exigências da Fifa para ser sede de uma Copa do Mundo. Caso nada disso seja possível, melhor amargar jogos sem torcida em qualquer outro município do Rio Grande do Norte. Somos os donos do nosso futuro.

7 comentários:

  1. O grande problema é que a torcida do américa é muito parada kd as carreatas, faixas e abaixo assinado exigindo o nosso estádio?

    ResponderExcluir
  2. Eu vou assistir pela sky.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigos que acompanham os vários blogs americanos,

    Acontece que a Renda será mínima pois eu mesmo não irei até o "Campo Socity" Chiqueiro dos Pium para se sujeitar a ver o América jogar.
    NÃO INVENTEM, a torcida não irá.
    Dêem a iniciativa e começe a Construção da "Arena do Dragão" o quanto antes.
    Por intermediário é preferível erguer arquibancadas e tar um tapa no campo de Parnamirim junto com apóio da Prefeitura de lá (Tipo Parceria Provisória), creio que muitos preferiam ir pra Parnamirim do que lá no Mini-Campo do Elefantinho.
    Do mais duvido que conseguem carregar os mais fanáticos, apaixonados torcedores de irem pra lá.
    Com certeza se isso acontecer a Renda de cada jogo e público de torcedores nem dará pra pagar o caché de exploração que será o aluguel?
    Fora que nem acesso á Ambulância lá tem.
    TÔ FORA! SE FOR ASSISTIR LÁ NOS CONFINS DO MUNDO. (Prefiro se assim for pagar PFC).

    ResponderExcluir
  4. No campo de Pium eu não piso.

    ARENA DO DRAGÃO JÀ

    ResponderExcluir
  5. campo de pium nem pensar!!!!!!!!!!
    leda

    ResponderExcluir
  6. Mecão jogará no Machadão. Natal já está praticamente fora da Copa. Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. Curiosidade

    Bem próximo ao Estádio do ABC existe uma lagoa de estabilização da CAERN que recolhe todos os dejetos do bairro de Ponta Negra, Via Costeira e adjacências.
    A céu aberto, quem passa por lá sente um aroma desagradável, fruto da decomposição dos resíduos pelas bactérias aeróbicas.
    Interessante que sempre que passo pela Rota do Sol, fico em dúvida sobre qual dos dois - chiqueiro abcedista ou lagoa de estabilização - exala o pior aroma.
    Desta forma para mim é impossível passar 90 minutos assistindo um jogo naquele pseudo-estádio.

    ResponderExcluir