1 de agosto de 2015

Viva São João, foi?


Ontem a torcida mais sofrida deu mais uma demostração de "satisfação" com a campanha centenária do "das letrinhas". Uma bomba foi atirada para dentro do Recepções Lamas, coisa que, por mais que eu brinque com os amigos de preto, não concordo. A integridade física dos jogadores, funcionários e torcedores está acima de paixões clubísticas. Hoje logo cedo recebo um telefonema do filósofo contemporâneo Neném Big Head com a seguinte indagação: "Foi um viva São João, foi? Sei não. De qualquer forma... Viva São João do carneirinho, né?

Um comentário:

  1. Camarada, parece uma contradição mas estou torcendo e muito para que a burra não seja penalizada pelas presepadas de ontem.
    Quero que ela continue sendo humilhada dentro do chiqueiro!
    Aquelas atitudes não foram obra de nenhum moleque. Aquilo foi idealizado para que a punição ocorra, pois será bem melhor psicologicamente para o timeco falido jogar longe das cobranças e dos protestos da sua mundiça.
    Ora, claro que atingir o goleiro adversário seria bem mais contundente e passivo de punição! Porque não atingiram o próprio goleiro? Òbvio que ele iria ficar caladinho.
    Sim, cobrei nos meus comentários se medidas punitivas não iriam ser tomadas em virtude dos últimos acontecimentos naquele c.....
    Mas hoje, torço para que essas molecagens passem em brancas nuvens.
    Olha, se eu tivesse sido castigado, tivesse sido vítima do triste destino de torcer por "aquilo"estaria seriamente preocupado pois pelo que tenho ouvido o que aconteceu até agora é apenas a pontinha do iceberg...
    Que os nossos atletas façam da situação caótica do nosso principal rival, o seu combustível!
    Que os nossos se fortaleçam nos erros do nosso principal adversário.
    E botem prá fora todo o seu ORGULHO de jogar no Bicampeão do estado partindo prá cima do Àguia e arrancando mais três pontos rumo ao nosso retorno á Série "B".
    Mesmo que muitos corneteiros nossos, talvez com "inveja" do que esteja acontecendo lá na estrada de Pium, teimem em querer instaurar o cáos aqui também...
    Só sei que, eu estarei lá amanhã!!!!

    ResponderExcluir