31 de agosto de 2015

Enquanto uns abandonam sua casa...





Nós continuamos firmes a construir nossa Arena América. Hoje estivemos lá conferindo a colocação das grades de fechamento da entrada da casa do Dragão; hoje acertamos detalhes do projeto hidro-sanitário para o início da confecção do piso e dependências térreas; hoje mais uma vez nos emocionamos em ver o sonho, daqueles que realmente amam o América Futebol Clube, se concretizar. Que lindo, né?

2 comentários:

  1. Há uma enorme diferença entre aquilo que é construído com e pelo amor daquilo que é construído pela vaidade. É imensamente gratificante poder olhar para o passado e dizer que quem construiu a Arena América foi a sua gente, seu povo de pele vermelha. Soará melhor do que, a exemplo de alguns clubes, dizer que foi esse ou aquele que construiu. Ao olharmos para a Arena América poderemos encher o peito e dizermos orgulhosos que pessoas abnegadas, desprovidas de vaidade,unidas em torno de um único objetivo idealizaram, planejaram e tornaram real um sonho acalentado por todos que amam o América Futebol Clube.
    Impossível não se emocionar,não se encher de orgulho e de nos imaginarmos vibrando com as vitórias do nosso Mecão. Essas imagens falam por si só. Dizem muito.
    Como diria Lulu Santos: " eu vejo a vida melhor no futuro".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. A minha a sua a NOSSA CASA.

    ResponderExcluir