5 de agosto de 2015

ASSIM É PODA!

Resultado de imagem para poda
Ou seja, dá a impressão (espero também estar errado) de que algumas cabeças não pensantes tentam, com o PODER, podar o sonho dos verdadeiros americanos de ver o mais breve possível concluída a construção da nossa arena. Caso seja assim, PODA e PODER não devem ser escritos com "P", mas com "PH" mesmo. 

12 comentários:

  1. Na minha concepção, a inveja tem muitas maneiras de se manifestar.
    Mas, acho que tem mais coisas...
    Muito se fala sobre as categorias de base do América.
    Alcancei a fase áurea das nossas bases na pousada do atleta, onde hoje fica o Hiper Ponta Negra.
    Era um local de fácil acesso e vitrine, por isso todo mundo queria treinar, jogar no campo General Everardo que fazia parte da pousada.
    Revelamos inúmeros craques, formações inteiras feitas nas bases e éramos soberanos nessas categorias.
    Quando estivemos na Série "A" em 1997 e protagonizamos aquela campanha memorável inclusive ganhando o prêmio "fayr play" de equipe mais disciplinada da competição, vivemos uma fase de deslumbre tal que, inclusive foi cogitada a construção do nosso estádio naquele local o que seria algo estupidamente comercial. O "croquí" da planta baixa do projeto inclusive chegou a ser publicado na tribuna do norte.
    Mas ao invés disso, preferiram vender o terreno.
    Com o dinheiro da venda da pousada reformamos o terreno lá em Parnamirim, que já pertencia ao clube e nos garantiram que o CT Abílio Medeiros seria uma verdadeira fábrica de craques.
    Ledo engano.
    Conta-se nos dedos os que foram revelados alí. Ou melhor, que vestiram a camisa do time profissional do América, porque revelados realmente foram muitos, mas o destino ninguém sabe.
    Considero que essa distância física serviu para que as atenções fossem desviadas para outros focos. Assim como considero que, o retorno das atenções para o CT Abílio Medeiros através da Arena América seja algo que vai incomodar alguns.
    Se é que me entendem!
    Ninguém é imbecil nem doido á ponto de não ver o que está acontecendo com nossas categorias de base!
    Porém, só reclamar, só cobrar não adianta.
    Entre muitos detalhes embutidos na construção do nosso estádio, um deles prá mim é fundamental.
    Particularmente fiquei profundamente desgostoso com a venda do terreno da pousada.
    Uma coisa, é negociar um terreno vazio. outra é negociar um terreno com um estádio em cima.
    A frequencia da presença da massa alvirubra no CT vai aumentar.O dia a dia das nossas bases serão melhor observados. A realidade será melhor acompanhada.
    Por essas e outras que, se um elefante incomoda muita gente, a Arena América incomoda, incomoda, incomoda muito mais!!!
    PRÁ FRENTE, CAMARADA MEDEIROS!
    A MASSA ALVIRUBRA, MAIOR TORCIDA DESSE ESTADO ESTÁ DO SEU LADO, MEU AMIGO!
    NUNCA DESISTA DESSE SONHO, POIS VOCE FOI AGRACIADO PELO DESTINO PARA LIDERAR A SUA REALIZAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Mais uma vez tenho que reconhecer que você sempre comenta as coisas do América sem omitir a verdade é os nossos problemas que, se os nossos administradores tiverem boa vontade, com certeza superaremos.
    Parabéns a dr. Medeiros. Um guerreiro e otimista ao extremo na construção do nosso ARENA AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que as categorias de base do América , revelam jogadores , mais tem gente que indica estes jogadores melhores para clubes de fora pára receberem propina de cada jogador indicado, este é o problema , esses tais comerciantes de jogadores são os donos das categorias de base do America , fazem anos que estão lá e conseguem fazer estas irregularidades , a Primeira LETRA S.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, bom dia.
    A obra há muito começou. Não tem mais volta. Aquele, que por insensatez ou maldade,resolve podar o sonho de uma nação, por si só será destruído. O povo alvirubro estar com o senhor. Infeliz é o homem que tenta atrapalhar uma caminhada sincera, honesta, cansativa, trabalhosa, briosa, sonhada, em processo de realização e conclusão, redentora e promissora: nossa Arena América.

    ResponderExcluir
  5. A essa altura da construção ainda tem usurpadores que estão contra a nossa arena? isso é uma vergonha, não fariam a menor falta para o clube, deveriam cair fora, o América não precisa de vocês.

    ResponderExcluir
  6. É lamentável que o PODER venha a ser exercido, e, implementado por cabeças de PREGO. Uns constroem um currículo edificante, outros apenas rabisco degradante. A inveja e a incompetência quando somadas devem ser usadas com " VISEIRAS ".

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  7. Os "do contra" estarão todos na inauguração da Arena América com aquele sorriso amarelo no rosto. Eu lembro de tudinho, desde o dia da votação da aprovação da construção da Arena América. Estamos de olho kkkk

    ResponderExcluir
  8. Só espero que postagens como essas não venham servir para que os "bem intencionados" da nossa imprensa comecem a fomentar crise no América Futebol Clube.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  9. SOBRE AS BASES DO AMERICA, O QUE FALTA É INVESTIMENTO E QUEM ENTENDA DA PASTA , O RESTO É FOLCLORE E CONVERSA FIADA .

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que o América precisando vencer o jogo, Roberto Fernandes vá escalar o time com três volantes. Esse jogo será ótimo para se vê jogando Bruno Farias, Cascata e Reis.

    ResponderExcluir
  11. Que pena! Bruno Farias se quer foi relacionado para o jogo contra o Icasa. Bom jogador, lança muito bem, chuta de e longa distância com precisão e bom cobrador de faltas.
    Por quê não botam o cara para jogar ao lado de Cascata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque, no 1º passe que lele errar você é o primeiro a vaia-lo. O treinador sabe o que tá fazendo. Você nunca reclamou do zagueiro Rafael de quase 2 metros de altura, que veio do Atletico Mineiro e não é relacionado, você sabe porque?. Vá lá e procure saber nos treinamentos.
      Carlão

      Excluir