26 de agosto de 2015

Anjo da guarda, o zeloso guardador


Até que enfim venceram uma, num foi? Foi não? Mas pelo menos venceu até aos 46 minutos do segundo tempo, né? O juiz bem que podia ter acabado o jogo, nera? E o celestial gostou da entrega dos seus jogadores, foi? Aí está uma coisa que sou forçado a concordar, viu? Entregaram bem direitinho... Levaram dois gols aos 42 e 46 minutos do segundo tempo, respectivamente. Tem prova de maior entrega, tem? Sei não, mas fico só a imaginar o texto motivacional lá de baixo, à torcida mais sofrida, para o próximo jogo no melhor lugar do mundo para o adversário da burrinha jogar... Agora só apelando pro anjo da guarda, o zeloso guardador, né?

9 comentários:

  1. Empate com aroma de série C...

    ResponderExcluir
  2. Empate com aroma de série C...

    ResponderExcluir
  3. Grande mestre, (Anjos ou Demônios?)

    Filosofando com o pensador Neném Big Head, concluímos que no GALPÃO de FESTAS quando o anfitrião esquece de oferecer manjar aos convidados, se PET CONVITE, e, então tudo como antes no palco que "abre_antes"!...Sem con_Cílio e sem pestanejar.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  4. Se Dal Pozzo dizia que o problema do grupo era "mental" mas nem Freud explicava, agora deve ser falta de uma reza forte pois nem o dos anjos tá resolvendo...
    Tava assistindo ontem lá em Candel e a galinhada preta ficou eufórica quando fizeram o segundo gol. Até cantaram a plenos pulmões aquele hino ridículo, mas...depois do segundo gol do tigre foi palavrão prá lá e prá acolá que nem presta!!!
    Pense, num chororô!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O maior "título" de Hélio dos anjos foi o vice-campeonato da Copa do nordeste em 1998 quando ele dirigia o Vitória-BA e perdeu pro Mecão no Machadão.
    E pelo navegar da barca, se ele não pular fora logo, vai fazer história na burra preta com uma sequencia de recordes negativos...
    Eu?
    Quero mais é aquela reiêra se lasque que eu tô é rindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não podia ser diferente!
    O anfitrião fez valer a sua "marca registrada" ao receber os seus visitantes.
    Vamos receber bem, mas entregando pontos, já é para Freud explicar ou então acreditar nos próximos resultados, pois o caso já está na esfera celestial sob a análise dos Anjos.


    ResponderExcluir
  6. ....como dizia aquele velho comercial da CAIXA . " Vem pra C......você também, Vem!

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  7. Alguns já davam como certa a vitória e o fim do "tabu". Já tinha até, segundo ouvi, "formador de opinião" propondo o título de Cidadão Natalense ao dos Anjos por ter conseguido um feito histórico, E por falar nele, ouvi dizer que o mesmo ficou muito bem impressionado com um vídeo que assistiu de dois "grandes jogadores" que atuaram ontem(?????) Já pensaram uma frase como esta dita por um treinador do América? Seria o fim, mas em se tratando das letrinhas, tudo normal. Como diriam os ingleses "the cry is free".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. Depois da PÉIA do América, sagrando-se campeão do Estadual, a burrinha desorientou. Agora já acharam o culpado: O ESTÁDIO.
    Fecharam acordo, (falando baixinho, também para escapar de mais uma ação jurídica) com o Arena das Dunas, e em regime de urgência, o próximo jogo do ABC será lá.
    kkkkkkk, Coitado do Lamão, vai virar brejo.

    ResponderExcluir
  9. Hélio dos Anjos “O melhor lugar do mundo para se jogar é na nossa casa. É no Frasqueirão”. Alguém aí lembra dessa frase??

    ResponderExcluir