16 de agosto de 2015

AUTO- IMPEACHMENT

Resultado de imagem para furdunço

E o clima anda muito tranquilo lá pras bandas de Pium. É dirigente acusando diretor, pedindo até para o cara renunciar. É a política do "auto-impeachment" alvipreta? E agora, depois da enésima pêia?

Mas a solução é simples: se com pestana não dá e sem cílio perde todas, o jeito agora é apelar para o bigode. É tudo fâneros mesmo. Só não vá contratar o Pen, irmão da Elizabeth Taylor.


Resultado de imagem para bigode




CRISE!? QUEM FALOU DE CRISE AÍ?

Resultado de imagem para quebra pau

13 comentários:

  1. Conheço muito bem meu amigo Kennedy Diniz, e acho que o mesmo estar de pirraça com alguém, porque até onde eu saiba ele sempre foi um verdadeiro Americano. Quanto a chamar a Arena das Dunas de Arena Marinho Chagas, acho que ele deve estar querendo agradar o amigo Kelps Lima, que realmente teve a péssima ideia de entrar com esse projeto de mudar o nome da Arena das Dunas para Arena Marinho Chagas, que não colou devido a inúmeros contratos que empresa que administradora da mesma tem e daria imenso prejuízo a mesma. Da minha parte eu sempre chamarei ARENA DAS DUNAS.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, só um depilador ou barbeiro para resolver esse impasse.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Quais as preocupações que a imprensa tem feito e dito a favor do América cobrando contratações?
    A imprensa NÃO está nem aí para o América , principalmente se o time deve ou não fazer boas contratações e as principais posições.
    É uma VERGONHA .

    ResponderExcluir
  4. O presidente do time da funerária enche o peito de orgulho e diz que o título de campeão brasileiro da série foi o mais importante. Pergunte a ele se deseja ser BI CAMPEÃO da série "C"?
    Se foi tão bom e valeu para o ranking da CBF , porque está desesperado comedo de cair?
    Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  5. O presidente do time da funerária enche o peito de orgulho e diz que o título de campeão brasileiro da série foi o mais importante. Pergunte a ele se deseja ser BI CAMPEÃO da série "C"?
    Se foi tão bom e valeu para o ranking da CBF , porque está desesperado comedo de cair?
    Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Terá que fazer A IGNAL.......Arena PÉ DO GAVIÂO SERIA A homenagem ao jogador, visto que era um contumaz frequentador do bar da redinha.
    Arena das Dunas sempre será
    Marcos - Cap.América

    ResponderExcluir
  7. Meu DEUSSSSS, olhe com q esse povo ta se preocupando, não tem coisa mais importante pra fazer?, tem, vamos vibrar com o mecão e assistir a novela mais engraçada da vida real" A QUEDA DA BURRA PRETA" , minha raiva é que ainda demora pra acabar.

    ResponderExcluir
  8. Homi que satisfação
    Tô gozando de tanto ri
    É que ontem por aqui
    Teve peia no lamão
    Quando a tabela eu vi
    Perderam uma posição

    O furdunço começou
    E tambem a sugestão
    De tirar da direção
    Presidente e aproveitador
    Olha só que eleição
    De baboseiro e conversador

    Quando falo desse time preto de bosta
    Sinto até alergia
    Mais dividido que peixe em posta
    Limitado feito espaço de ciclovia
    Atualmente essas pragas não goza
    No máximo sentem agonia.



    ResponderExcluir
  9. Para mim sempre chamarei de ARENA DAS DUNAS , marinho chagas fica para os que torcem pela burra preta que era o time que ele era apaixonado.

    ResponderExcluir
  10. Recebi a notícia, através de Eunice, que a torcida já está ensaiando a nova coreografia, com o seguinte grito de gerra:
    OHHHHHH
    O CAMPEÃO VOLTOOOOOOUUUU, O CAMPEÃO VOLTOOOOOOUUUU, O CAMPEÃO VOLTOOOOOUUUU, OHHHHHH
    Os tambores estão a todo vapor....

    ResponderExcluir
  11. Alô Padang, libere logo Max para outro clube, mesmo que seja a funerária.

    ResponderExcluir
  12. O torcedor que não é burro, está consciente e acreditando que o treinador vai manter a mesma equipe que já é considerada VENCEDORA.
    Lembram do segundo tempo do jogo contra o Vasco, exceto a lambança de Busatto?
    O bom jogo contra o Asa que o torcedor voltou a ver e acreditar no mecão.
    Time leve, rápido, objetivo e vários jogadores chutando ao gol.

    ResponderExcluir
  13. O treinador precisa realizar o tão conhecido COLETIVO.
    É importante jogar 11x11 devido as jogadas ensaiadas. Ou até quem sabe 12x11 para aprimorar quando o adversário jogar fechado.
    Aprimorar COBRANÇAS DE FALTAS de longa e média distância.

    ResponderExcluir