31 de agosto de 2015

Quer ver o gol, quer?



Então tá, mas antes não me furto de falar em aromas, viu? Enquanto, no hotel, os jogadores do Vila Nova exalavam o fedor da bosta que pelas pernas escorria, lá no "Das Dunas" o indelével aroma de Série B se fazia sentir pela torcida de peles vermelhas com os gols de Pardal e Mateuzinho, né

5 comentários:

  1. Ontem , não fui ao Arena. Recebi amigos para uma comemoração em família do meu aniversário ganhei muitos presentes mas o meu mecão me mandou um especial. Essa vitória que até o narrador do EI classificou como sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Ontem , não fui ao Arena. Recebi amigos para uma comemoração em família do meu aniversário ganhei muitos presentes mas o meu mecão me mandou um especial. Essa vitória que até o narrador do EI classificou como sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, gostei ontem do Mecão, que jogou com garra e técnica, sufocando o Vila Nova do início ao fim. Gostei da estreia de Léo Gago que com mais ritmo será de suma importância na campanha rumo a série B. Acho que com Léo gago temos umas melhor posse de bola , além de marcar mais que Zé Antônio paulista. Vamos com os pés no chão rumo ao nosso sonho: série B.

    ResponderExcluir
  4. Leo Gago pode ser melhor que Zé Antonio Paulista, não discuto isso, mas pelo futebol apresentado no jogo com o Vila, Zé Antonio hoje mais eficiente que o Leo gago, principalmente nos acertos dos passes (será que vi outro jogo?)

    ResponderExcluir
  5. Desculpe Valdy, não concordo com você. Lembre - se que o América foi muito bem com os volantes. É tanto que Zé Antônio teve liberdade de chutar e foi à frente. Judson também apesar de saindo com a bola precisa treinar MUITO . Qual o pecado do América hoje nos primeiros 45 de cada jogo. Quem lança as bolas para o ataque são os laterais ou zagueiros. Está ERRADO. Temos um bom jogador que tem um bom passe, chuta de média distância e até nos escanteios ele é bom, mas NÃO está sendo bem aproveitado ao lado de Cascata.

    ResponderExcluir