16 de agosto de 2015

Kennedy Diniz - um verdadeiro americano

Tenho visto, nos comentários, alguns desgostosos com o posicionamento do amigo Kennedy Diniz pelo fato do mesmo ter adotado o nome de Marinho Chagas para o Arena das Dunas. Respeito e publico como sempre a opinião do povo do Dragão, também não gosto desse nome, mas de sã consciência alguém pode negar que KD é um verdadeiro americano? Pode não! Este bloguista tem o meu respeito e admiração por seu amor e defesa incessante às nossas cores. Um verdadeiro americano, viu? 

8 comentários:

  1. O glorioso blogueiro deveria chamar de arena Pe´do Gavião .

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Sou profundo admirador do querido Kennedy Diniz. Porém, sou veementemente contra a adoção do nome de Marinho Chagas para a Arena das Dunas. É inegável que se tratou de um grande jogador, mas, há também que se levar em consideração que o Marinho pouco, ou quase nada fez em favor do futebol do RN. Jogou pouquíssimas partidas pelo abc; jogou apenas uma partida pelo AMÉRICA e, por onde andou, jamais promoveu ou divulgou o a nossa cidade. Assim sendo, na minha opinião, o Nome Arena das Dunas deve ser mantido e nenhum outro deve ser colocado nem adicionado, visto que, a própria arquitetura do estadio sugere e faz jus ao nome. ARENA DAS DUNAS, esse é o nome e, assim deve continuar.
    Um Forte Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caríssimo Homero Rosa, estou totalmente contigo, além de nunca ter feito nada em prol do nosso estado, sempre foi um mercenário arrogante, quando jogava no meu Fluminense, em um treino estive nas Laranjeiras procurando pelo seu irmão Clodoaldo (jogou no ABC na década de 60) quando ele me respondeu secamente, ele não mor aqui, procure na Marinha., quer dizer, não sabia ser uma pessoa pública. Arena da Dunas divulga mais Natal.

      Excluir
  3. Fugindo um pouco do tema por achar inócua uma discussão sobre o sentimento que o amigo Kennedy Diniz nutre pelo nosso América, gostaria de perguntar por qual razão apenas o Fernando amaral fez referência em seu blog sobre a conquista do título de campeão da Copa Natal de Futebol sub-17? Será que as bases do América Futebol Clube só serão notícia quando se tratar de informações distorcidas e que venham macular a imagem do clube?
    A subserviência e maldade de grande parte da nossa imprensa é algo que enoja, revolta e envergonha as pessoas sérias.
    Parabéns América por mais um título.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Amigo de infância.
    Crescemos juntos sempre acompanhando o Mecão.
    Sou suspeito prá falar qualquer coisa acerca desse aí.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente Doutor, KD tem meu respeito,até porque a verdadeira arena que nus une é a do DRAGÁO né ?

    ResponderExcluir
  6. Mas porque ele quer tanto mudar o nome da Arena das Dunas?????

    ResponderExcluir
  7. Tem opinião. Devemos nos momentos de crítica ouvir os dizeres de Agostinho o Santo:"Amo os que me criticam pois eles me levam a acertos,odeio os que me bajulam pois estes me corrompem".
    Vamos aceitar as críticas com bom senso.

    ResponderExcluir