12 de agosto de 2015

Perdeu de novo, foi?

Mas pelo menos jogou bem, não foi? Se as bolas tivessem entrado na trave oposta a coisa seria diferente, nera? E o TC de lá gostou ou não gostou do time? Sei não, eu nem devia alertar, mas o problema da burrinha está na vista... Tiraram a pestana e cresceram os cílios. Assim não dá pra ver nada, né?

9 comentários:

  1. Mestre,
    Paquiderme desfigurado, no início com "pestana", (sai pest...), trazem .."cílio" e então começa a montagem do quebra_cabeça (sem êxito). Enquanto isso kayake tenta em outro rio navegar como salva vidas, mais sem apedrejamento. De ante do risco de um novo "apagão", doaram um isqueiro e para afugentar invasores, soltaram um rojão visando alertar a segurança, resultado ZONA de conflito...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. É brincadeira , um dos jogadores mais importantes do América ao invés de estar repousando , acontece um lanche desse exatamente de madrugada. Estava vindo da igreja?
    Está provado que muitos jogadores NÃO tem compromisso com o clube. Se não bastasse o excesso de cartões amarelo e vermelhos, agora essa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai destilar teu veneno em outros blogs rapaz. Vai se preocupar com o fracasso do teu time e deixa as coisas do América que aqui nós sabemos quem manda. Diferente do teu clubeco que parece casa de mãe Joana onde todo mundo manda e só se vê desmandos.

      Excluir
  3. Agora, torô dentro! Quer dizer que jogador tem que sair do treino e ir para casa rezar? E ôcê já concluiu o que Boaventura estava fazendo, a que horas é com quem???!!!!
    Tá maluco homi!? Espirocou de vez?

    ResponderExcluir
  4. Não me interessa saber, mas que a coisa foi muito estranha isso foi.

    ResponderExcluir
  5. O que faltando aos nossos jogadores é COMPROMETIMENTO, RESPONSABILIDADE e respeito à camisa que veste.Como também a sua torcida .

    ResponderExcluir
  6. Agente quer que jogador honrre a camisa ,com vontade nos jogos,treine com afinco para aprimorar seu condicionamento e no meio da semana treinar até 5 hs ,tomar cachaça até meia noite e de 2 da madrugada dormindo, pelo menos os maus profissionais mas inteligentes deveriam agir assim .

    ResponderExcluir