20 de agosto de 2015

De primeira

Deu na rádio lá de baixo. O angelical chegou e no primeiro treino tático no MLamas espalhou uns cones no campo para simular o posicionamento do time adversário em campo e treinar as jogadas. Com 10 minutos suspendeu o treino, pois já estava de 2x0 para os cones... De primeira e sem crise, né?

2 comentários:

  1. Aliás, o uso dos cones é apenas uma das muitas "inovações" que o novo treinador apresentará na nossa terra. Ouvindo e lendo comentários sobre suas palavras, fiquei com a impressão que ele não é só treinador: é um estadista e estrategista. Embora tenha falado as mesmas coisas que os seus antecessores falaram, mereceu louvores e arrancou aplausos de grande parte dos nossos "formadores de opinião isentos". O cara conhece das coisas e, pelo visto, em breve deverá ocupar fartos horários nos programas no rádio e na televisão.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Leiam daqui à alguns dias " MUDANÇA NA BURRA PRETA, SAIU HÉLIO DOS ANJOS E CHEGOU HÉLIO DOS DIABINHOS", e ainda apos entrevista do treineiro o comentarista da famigerada disse gostei muito da entrevista dele, muito sensata, acho q eles estavam esperando ele dizer assim" VIM PRA FUDER ESSE TIME DE PRETO", porque Josué, Dal pozzo, Toninho Cecilio tambem vieram p salva-los, agora ainda nao descobri do que porque da queda NÃO É NÃO.

    ResponderExcluir