13 de agosto de 2015

O QUE TEMOS DE MELHOR

 Resultado de imagem para prá cima deles mecão

Pantera, Maguinho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Paulista, Bruno Farias e Cascata; Thiago Potiguar e Reis. Foi esse o time que treinou para o jogo de amanhã.

Com a contusão de Boaventura e a suspensão de Pardal, esse é o time titular do América. Não tenho dúvida quanto à qualidade técnica desses atletas. Não tenho dúvida nenhuma que eles darão o máximo na partida de amanhã.

Mesmo com algumas teimosias (ninguém agrada a todos durante todo o tempo), Seu Roberto sabe e vai fazer o time jogar o seu melhor futebol. É campeão, tem crédito e tem minha confiança também.

Diferente de outros times que estão caindo "pelas" e "na" tabela, estamos no G4. Somos senhores do Arena das Dunas, onde nossa torcida comparece e faz toda a diferença. Amanhã não tem outro compromisso à noite que não seja ir ver o Mecão jogar. Não dá para não ir. Nencavacatuça!

PRÁ CIMA DELES, MECÃO!




6 comentários:

  1. Temos k levar a serie C mais a sério; diretoria, Treinador e principalmente jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Não tem outro resultado a não ser a vitória. Ir pra cima, fazer um gol até os 20 primeiros minutos e armar os contra ataques. Substituir conforme o desenrolar tático (espero que RF esteja de olhos bem abertos para enxergar o jogo). Boa sorte! Mecão.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM O K TODOS TEM COMENTADO NAS RODAS ESPORTIVAS... NÃO ESTÁ HAVENDO A SERIEDADE SUFICIENTE EM SETORES IMPORTANTES DENTRO DO AMERICA COM A SERIE C. DEPOIS QUERO CONVOCAR NOSSA TORCIDA A APOIAR NOSSO MECAO LOGO MAIS.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que o efeito suspensivo foi NEGATIVO.

    ResponderExcluir
  5. E Gláucio jogou até bem...

    ResponderExcluir
  6. Difícil é convencer Roberto Fernandes a repetir o mesmo time VENCEDOR contra o Salgueiro. Exceto Thiago Potiguar que levou o terceiro cartão amarelo por IRRESPONSABILIDADE. Merece ser punido.

    ResponderExcluir