11 de agosto de 2015

É rede! É rede!

Não, este não o grito de gol de um determinado locutor esportivo e sim mais um gol da torcida do Mecão que acaba de doar as redes - vermelhas e bancas, iguaizinhas as do Internacional de Porto Alegre - para "vestir" as traves padrão FIFA que em aproximadamente dez dias estarão embelezando o tapete verde da Arena América. Que linda! Que linda! Mais uma demonstração de amor de uma torcida que, incondicionalmente, ama a apoia a maior realização do ano do centenário do clube orgulho do Rio Grande do Norte, o América Futebol Clube. É rede, né?

18 comentários:

  1. Começar o dia lendo uma notícia como essa e vendo essa imagem é tudo que quem ama o América quer. Haja emoção em vermos a realidade cada vez mais latente. Não tem volta: teremos nossa arena e aos que não acreditaram, só lamento.
    Essa é uma deliciosa forma de dizer bom dia à torcida do maior clube do nosso Estado.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns.
    Infelizmente, se não houvesse tanta divisão dentro do clube, poderíamos utilizar as instalações e obras, os avanços da construção da Arena América para visitaçoes.
    Não tenho dúvidas de que, quem engorda o gado é o olho do dono e se as pessoas tivessem maior acesso ao canteiro de obras, independente do que estivesse acontecendo dentro de campo, isso alavancaria, estimularia desde novas doações que iriam acelerar a conclusão da obra, até as apostas na Timemania.
    Acho que as obras da nossa arena estão sendo pouco utilizadas em termos de marketing mas isso já é uma doença crônica no nosso América.

    ResponderExcluir
  3. E o blogueiro que se dizia "um verdadeiro americano", por pirraça continua chamando Arena marinho chagas. Que americanos são ele e o deputado Kelps Lima?
    Carlos Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De dez pessoas a quem eu questiono, todas elas respondem: Arena das dunas.
      Esse foi um tiro que saiu pela culatra. Uma manobra típicamente "política" de um sujeito desocupado que buscou ganhar notoriedade através de uma homenagem a um indivíduo que foi um péssimo exemplo tanto de jogador de futebol quanto de cidadão, tentando sensibilizar as duas maiores torcidas do estado.
      Acho tão engraçado quando as bibas de preto tentam apregoar Marinho Chagas como "cria" da burra preta!
      Marinho foi cria do Riachuelo, levado prá lá por J.Prudêncio onde foi campeão estadual e depois seguiu pro Náutico.
      Danado que, em 1988 Marinho também teve a honra de vestir o manto sagrado do Mecão, ano em que o América também foi campeão estadual!
      Mas essa coisa de fantasiar, de buscar para sí fatos comuns a todos ou tornar realidade algo fictício é típico da cultura doente e egoísta daquela raça.
      Que Marinho têve lá seus méritos não convém questionar. Mas essa homenagem não tem nada a ver, pois como já citei, ele foi um PÈSSIMO exemplo tanto de jogador quanto de cidadão.
      Arena das DUNAS. Sempre!

      Excluir
    2. O tal do
      Edmo sinedino também é do mesmo jeito.

      Excluir
  4. Pra mim, nunca deixará de ser ARENA DAS DUNAS.
    Conhecida e reconhecida como mais bonita do Brasil
    Não vai ser mudado por Decreto.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Dr. Medeiros e equipe!!!! Boas notícias.

    Sobre o time: Contratem um centroavante, mesmo que seja um sub20 de Flamengo, Coritiba, São Paulo, Internacional ou um centroavante que esteja fazendo gol na série D ou que tenha feito gols na série A2 de São Paulo. Mas, Max não dá mais, tem que ser banco. Infelizmente já vi Bob Gel dizendo que Max é um dos artilheiros do Brasil e não pode sair do time.

    ResponderExcluir
  6. Max só pegou dois jogos? Foi pouco.

    ResponderExcluir
  7. Efeito suspensivo? Pelo amor de Deus NÃO façam isso.

    ResponderExcluir
  8. Gastar dinheiro ? Max não merece . Ele não é esse jogador importantíssimo para o time no momento. Está apenas entrando em campo porque o treinador é obrigado a fazer isso.

    ResponderExcluir
  9. Alô presidente do América, diretoria, vamos fazer alguma coisa URGENTE para SACUDIR e REANIMAR esse time. O torcedor NÃO suporta mais tanto SOFRIMENTO.
    Vamos ter a coragem de escalar de saída os novos contratados .
    Pelo amor de Deus, ouçam pelo menos uma vez a torcida mais apaixonada do Brasil. A maior torcida do Estado do RN.
    Renan Rocha, Léo Gago, Bruno Farias e Reis.
    NÃO PODEMOS MAIS FALHAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cão da cruz insistente. Vc é empresário deles?

      Excluir
  10. Desde o inicio do ano q falo q MAX vinha fazendo gols, em equipes menores, pois quando pegasse equipes medianas os gols SUMIRIAM. Não deu outra! Sou muito grato por tudo q MAX fez ao AMERICA. MAS, como em tudo na vida existe um CICLO e o dele no AMERICA já ACABOUUUUUUUUUUUUU...
    Não entendo q TARA é essa em MAX, por parte de alguns diretores. E o resultado estamos DESCENDO A LADEIRAAAAAAAAAAAA.

    Júlio (Candel)

    ResponderExcluir
  11. quantos gols max pedra,marcou nos ultimos 10 jogos? e agora essa,boa ventura fora por 40 dias ai´fica assim nosso time um aperreio pra faser um gol, ea nossa defesa fica aquela beleza pros adversario ,essa zaga kleber / rocha,tomou mais 180 gols nas ultimas 3 series B do america, DEUS SALVE O AMERICA NESTE RESTO DE ANO.

    ResponderExcluir
  12. Renan
    Lucas
    Cléber
    Edson Rocha (que Boaventura se recupere logo)
    Arthur Henrique (ou Álvaro)

    Léo Gago
    Zé Antônio Paulista
    Bruno Farias
    Cascata

    Reis
    Adriano Pardal

    OBS: URGENTE!!!! CONTRATEM UM CENTROAVANTE GOLEADOR E UM ZAGUEIRO.

    ResponderExcluir
  13. Dois zagueiros para chegar e jogar, e não como muitos que são contratados para fazer TURISMO.

    ResponderExcluir
  14. Podem ficar de olho numa coisa. Nos próximos dias o falso BICHADO Fábio Santos vai aparecer jogando inteirinho em outro clube.

    ResponderExcluir