6 de agosto de 2015

Gutta cavat lapidem



Expressão latina que melhor representa a constância e tenacidade da torcida americana. Vamos, pingando ininterruptamente, corroendo as pedras do caminho da nossa Arena América e hoje "furamos" mais um rochedo... Autorizamos a compra e já encontra-se em linha de produção as traves, redes e bandeirinhas do nosso campo de jogo - sonho daqueles que realmente amam o América Futebol Clube, viu? Dizer o que a esta torcida que acaba de doar todo esse material PADRÃO FIFA? Vejam as fotos, sorriam, estufem os peitos de orgulho e gritem aos quatro cantos! A gota cava a pedra, né?

4 comentários:

  1. Discordo quanto ao termo "gota". Os que querem a Arena América pode ser comparada a tudo, meno à gota. Somos um esguicho em alta pressão. Jamais seremos "gota". Temos uma força, uma determinação e um amor inabalável que nos fazem acreditar que cada dia que passa é um a menos e a realização do nosso sonho está cada vez mais perto. Acredito que a Arena América será motivo de congraçamento e de fortalecimento de um povo.
    Em se tratando do sonho da Arena América, somos água barrada que aguarda um simples sinal para provocar uma enxurrada que fará sucumbir qualquer barreira.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Cada fase que alcançamos na construção da Arena América, comparo a alegria que sentimos ao ver uma criança dar os seus primeiros passos e logo vê-la a correr para os braços de quem ama.
    É emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros quando teremos prestação de contas novamente?

    ResponderExcluir