8 de agosto de 2015

UM TIME BINÁRIO!

 Resultado de imagem para código binário
...E hoje o time de Pium conseguiu não perder (ganhar já não faz parte) no jogo dos desesperadíssimos. Já vão achar que é a abertura de um prelúdio, do início, do princípio, do começo de uma evolução. Mas, para o Big Head, enquanto que o Mecão é um time centenário, o outro time que só joga "Zero ou Um" é um time binário. 

...E levando o gol de empate aos 42' do segundo tempo e perdendo um pênalti aos 48', certamente estão voltando com o que se pode chamar de empate com sabor de... excremento.


...E já que por aqui não se divulga, aí vai matéria de ontem no site globoesporte.com:

"Após incidentes no Frasqueirão, [...] vai a julgamento no STJD na terça

Durante jogo contra Bahia, pela 16ª rodada, um isqueiro foi atirado ao campo e um rojão explodiu ao lado do assistente. Clube pode perder até 10 mandos de campo."

http://globoesporte.globo.com/rn/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/08/apos-incidentes-no-frasqueirao-abc-vai-julgamento-no-stjd-na-terca.html



24 comentários:

  1. Não nos causará espanto se alguns "formadores de opinião". diante do "grande resultado no clássico dos desesperados e pré-rebaixados, passarem a dizer que o time evolui, que apostura foi diferente, que a recuperação foi iniciada e outras falácias. Que fique bem claro que mesmo com uma improvável vitória contra o Botafogo, continuarão na zona.
    Estaria o elefantinho preso na areia movediça de onde não sai mesmo esperneando?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. ÍÍÍÍ´, APRENDI ISSO QUANDO ESTUDEI BASIC, OS FUNDAMENTOS DOS NOSSOS COMPUTADORES E ATUAIS DERIVADOS.

    ResponderExcluir
  3. Mas, perder mando de campo para ele é considerado pena ou é um prêmio????

    ResponderExcluir
  4. Sinto falta das postagens do site chance de gol que ano passado eram divulgadas diariamente.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. A diretoria de preto, que tá mais perdida do que filho de p...no dia dos pais, (por sinal é hoje!!) já sabe que o time vai ser rebaixado.
    A divisão política que reina alí, ninguém faz idéia do que é capaz.
    O setor de marketing se encarrega de blefar contratações que não se concretizam, naquela de tentar passar pros mais idiotas que ainda possuem credibilidade no mercado.
    Tipo aquela lorota dos 10.000 sócios-fantasmas.
    O quarto treinador do clube só esse ano já sabe que está com os dias contados e agora é franco atirador. Mais umas três rodadas e ele pula fora, pois não é otário de colecionar um rebaixamento no currículo.
    Se foi a grana da assinatura do contrato com a concessionária da arena das dunas que salvou o clube do rebaixamento em 2013, deverão "devolver" pelo menos o triplo desse capital em forma de multa pelo não cumprimento do acordo. Apostaram em jogar no lamão e deram com os burros nágua pois a média de público até agora foi uma lástima.
    A minha opinião bate com a de alguns chegados. Essa "punição" foi planejada e se não foi, pela primeira vez na vida constatarei que ser punido com perda de mando de campo será benéfico para um clube.
    Longe da pressão e da cobrança do seu torcedor, o grupo ficará mais á vontade e terá uma certa tranquilidade para jogar, além de ter o "álibi" de estar fora de casa, caso os resultados não aconteçam dentro do planejado.
    Bom, o certo mesmo é que a coisa se desenrola para a atual administração passar o clube arrombado financeiramente para quem vier assumir a batata quente.
    Se nós peles vermelhas nos mantivermos unidos e alguns cabeças de anta das nossas hostes não atrapalheram, temos tudo para manter a hegemonia no futebol potiguar durante muito tempo.
    E aquele coice que Boa ventura deu na final do título centenário ainda vai continuar fazendo estrago naquela reiêra por muito tempo...

    ResponderExcluir
  6. Cadê Fábio Santos, Bruno Farias e Léo Gago que não aparecem no banco de reservas?

    M I S T É R I O !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, vc quer apostar quanto como isso "vai dar em pizza"?

    André

    ResponderExcluir
  8. Com esse meio de campo lento, sem criatividade, e sem vontade e mais com poste de CONCRETO lá na frente, SERÁ APENAS SOFRIMENTO. Todos os jogos a mesma desculpa. Temos um meia bom de bola que é BRUNO FARIAS , mas inexplicavelmente
    está proibido de jogar. Essa diretoria está querendo o quê? Prejudicar o América?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cão da cruz. Hoje foi bom pra vc, mas ainda tamos g4.

      Excluir
  9. Alguma dúvida porque o torcedor não quer se associar? Porque os resultados são podres. Os empresários MALDITOS e MISERÁVEIS estão acabando com o meu MECÃO.
    Até quando meu Deus?

    ResponderExcluir
  10. Perder para o lanterna vai ganhar pra quem?

    ResponderExcluir
  11. Alguma dúvida porque o torcedor não quer se associar? Porque os resultados são podres. Os empresários MALDITOS e MISERÁVEIS estão acabando com o meu MECÃO.
    Até quando meu Deus?

    ResponderExcluir
  12. Esse time do América faz DEZ MINUTOS de alongamentos e DOIS DIAS DE FOLGA. Isso é um absurdo.
    NÃO SE ADMITE NO FUTEBOL MODERNO, UMA EQUIPE JOGAR 90 MINUTOS COM UM POSTE DE CONCRETO NO ATAQUE. (MAX) .

    UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  13. Quando Eduardo Rocha foi entrevistado pela Rádio Vermelho de Paixão, uma torcedora perguntou se a diretoria iria contratar ZAGUEIROS , ele respondeu NÃO temos 5 jogadores. Kkkkk.
    Edson Rocha e Cleber são CENTENÁRIOS.

    ResponderExcluir
  14. Que falta de RESPEITO com o torcedor do América feito pela Rádio Globo abcfc agora.. O momento é de comentários do Mecão, eles interromperam e colocaram no ar o diretor Marcelo Adônis. São 18h 17.
    UMA VERGONHA E FALTA DE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  15. Ponha os jogadores corretos em campo que os gols com certeza surgirão e, à alegria do torcedor virá a tona. Renan Rocha, Léo Gago, Bruno Farias e Reis.

    ResponderExcluir
  16. Vamos deixar de brincadeira rapaz. O que se comenta qui é para o bem do nosso MECÃO, menos o que você fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cornetar, derrubar jogadores, diretores e etc é para o bem do clube?.
      Só vc cão da cruz.

      Excluir