24 de agosto de 2015

Empate com aroma de Série B

Não jogamos bem, o time visivelmente cansado, quem sabe até apático, mas é daí? Empatamos quase nos finalmente com uma mexida providencial do Bob de cá que colocou Bruno Farias que finalizou no gol com a autoridade e frieza de quem conhece o assunto. Foi bom, empate no final sempre tem um bom gosto e esse tem gosto, cheiro e jeito de que quer chegar. Aroma de Série B, né?

20 comentários:

  1. Deus te ouça. Aqui em casa o aroma foi outro: cheiro de desconfiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa tbm, principalmente por ver RF sempre escalando errado, se o time do salgueiro fosse menos ruim tinha terminado o 1° tempo com 4x0 fácil, sempre contar com a sorte é que não dá.

      Excluir
  2. Bom resultado,além do mais se levarmos em consideração o larápio que estava apitando o jogo e inventou um pênalti pro Salgueiro. Agora é torcer pelo tigre amanhã pelo bem do futebol do RN.

    ResponderExcluir
  3. E só não ganhamos o jogo, mesmo não jogando bem, por uma penalidade fantasma a favor do adversário. Os coveiros piram!!!!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. É verdade que o juiz errou na penalidade. É verdade que Max continua o mesmo .... Agora, Bob Gel é teimoso. Daqui pra frente só tem jogos DECISIVOS. Não tem mais desculpas de distância, campo ruim, fase da Lua, etc. É vencer ou vencer.

    ResponderExcluir
  5. Independentemente de se foi penalti ou não, o fato é que a nossa defesa estava mal postada. Outro fato é que nosso time é bipolar: faz um bom jogo e no outro vai mal.
    Assim, penso eu, fica difícil o caminho para a série B.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que fase ruim é essa de Max?
    Mesmo torcendo muito por ele, chegou a hora de mudar o ataque do América
    Não sei quem deverá substituí-lo, pois isso é atribuição da comissão técnica.
    No jogo de ontem ficou visível essa a necessidade dessa mudança..
    O acesso à Série B é mais importante.

    ResponderExcluir
  7. Temos dois diferenciais que me dão a certeza de que conquistaremos o acesso:
    Primeiro, jogar no tapete da arena das dunas não é qualquer time que sabe. E hoje, aprendemos a ter esse fator a nosso favor, tal qual fizemos no Nazarenão em Goianinha, onde além do gramado tinha a posição do vento que atrapalhava os adversários.
    Segundo: Um sujeito chamado Cascata. Sobre ele, não preciso dizer mais nada.
    Agora, acho de muito bom grado que nossa diretoria se manifeste publicamente contra a sacanagem que a arbitragem tem feito conosco. O penalti de ontem foi vergonhoso, contestado até pelos narradores da partida.
    Quem não chora não mama e quem cala consente!
    Se chiar, se botar pressão, os caras certamente vão pensar duas vezes. O que não pode é aceitar passivamente as coisas que têm sido feitas contra nós e ficar calado.
    Série "C" e ganha no grito. Não precisa chegar ao ponto de comprar os adversários...se é que me entendem!
    Mas tem que bater na mesa. Tem que mostrar que tá esperto na fita!

    ResponderExcluir
  8. A vitoria é importante, jogar bem demonstra boa perspectiva para os proximos jogos, todo dia não é dia Santo não. Roberto Fernandes tem que esquecer as duzentas desculpas, campo ruim, juiz, cansaço, dificuldades da serie c, e.t.c. e escalar o que ele tem de melhor no elenco e deixar de lado o protecionismo para este ou aquele jogador. Max hoje é simplesmente banco no America só o Sr. Roberto Fernandes não vê. Com toda falta de vontade que apresenta, hoje, Gláucio é mais útil que Max, pelo menos não atrapalha. Contratam lateral, zagueiro, volante, mas o fundamental que seria um centro avante e nada. Eu trocaria as três últimas contratações por um centro avante, Não foi pelo gol que marcou, mas sempre venho dizendo que Bruno Farias tem lugar neste time, pelo menos que seja dado oportunidade a ele.
    Vamos esperar que contra o Vila Nova o time se encontre, e comece a demostrar para torcida que realmente é candidata a subida, hoje é uma incógnita.

    ResponderExcluir
  9. É simples. Léo Gago, Bruno Farias, Reis e Matheus, precisam ser titulares URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  10. Caro Dr. Medeiros, aliviado pelo empate , agora, o futebol apresentado e a má escalação eu não aceito. O nosso treinador é teimoso como uma mula manca, pois teima em jogar aberto demais e levando contra ataque, quando na verdade era pra o nosso time jogar no contra ataque. jogar com dois pontas aberto é admissível em casa, agora jogando fora de casa tem que atuar fechadinho. Max não merece a água que bebe, e é titular. Parece até que tem pistolão forte. O mesmo não tem mais raça e parece jogar contundido. Reis é fraquinho. Léo gago merece a titularidade e Nininho como ala direito. Meu time para jogar contra o Vila Nova. Zé Antônio com 3 amarelos não jogará, portanto : Pantera - Nininho- Cleber - Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique. No mêio: Judson, Léo Gago, Bruno Farias e Cascata. Na frente , Pardal e Tiago Potiguar. A murrinha do Max no banco. Fora disso é invencionice desse treinador professor pardal. Ou ganhamos domingo ou vamos ficar fora da´classificação. Não sou corneteiro, agora não sou zé mané que vai na onda de treinadores e dirigentes medíocres. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  11. Com toda ruindade que acham, Max foi dele o passe milimétrico para Bruno Farias fazer o gol. Viva Max.

    ResponderExcluir
  12. Esse último comentário só pode ter sido do CÃO DA CRUZ. Funerário sem futuro e metido onde não deve. Vá se preocupar com o seu time .
    Cara chato. Se Max é tão bom assim, porque você não leva para jogar no seu time?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi não, vc é que é o cão da cruz se passando por um torcedor do Mecão.
      Esse último comentário9 elogia Max e cão da cruz só faz derrubar.
      ass: Anti Cão

      Excluir
  13. Ja passou da hora ,de bob gel,parar de reclamar da falta de tempo pra treinar,aliás quanto mais tempo o time fica sem jogar mais cansado fica,de juizes sem criterio,da falta de opção no banco,até porque contratado não joga,e ele fica agarrado com jogadores em má fase,foi assim que felipão levou o Brasil ao vexame da estoria,ganhou a copa america um ano antes,com os mesmos jogadores em má fase perdeu a copa um ano depois

    ResponderExcluir
  14. alguem saberia a escalação do time de 2011,na C só pra fazer um comparativo.

    ResponderExcluir
  15. Gente esse time do america é muito frágil defensivamente,com boa ventura já era ,sem ele piorou,a saida de bola é horrivel e lenta,saida de bola com kleber é a mesma coisa de entregar a bola pro adversario,RF podia mandar os zagueiros abrirem e a saida de bola ficar a cargo do arthur enrique e do maguinho,sei o meio com cascata e zé paulista fica muito lento. outra coisa ´so jogando em casa não dá pra ter acesso não.

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe corretamente quantos gols os atacantes do america marcaram nesta serie C ?

    ResponderExcluir