1 de agosto de 2015

As frases do dia

Ainda repercute a saída do técnico das categorias de base do América nas redes sociais - O comentarista abecísta lá de baixo. 

Só não repercute nas redes sociais as bombas caindo no Recepções Lamas, a sequência de peias da burrinha e o acero da mesma ao Z4, né? - Neném Big Head.

4 comentários:

  1. Estão mudando para "O DERROTÃO" e "A CASA DE NÓCA"

    ResponderExcluir
  2. Isso é porque a "crise" se instalou no América. Pelos lados de lá a cortina de fumaça está cada vez menos densa e começa a mostrar o que eles tanto se esforçaram, se esforçam e sempre se esforçarão para ocultar: o time deles vive uma crise sem precedentes na história do futebol potiguar. Simples assim...
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Digamos: Um apagão "previsível" na final com o MECÃO acontece, e abre caminho para o lançamento do Lamas Recepção... Iludidos não "pestanejam", em luz baixa (de estacionamento) trouxeram um bíblico, um Padre foi agredido, mudaram o rítimo musical e veio "Dom Passo" que também patinou em areias movediças e se mandou, já a carroagem continua a caminho da zona.

    D'Luppa.

    ResponderExcluir
  4. No chiqueirão é uma festa!
    É burrinha chorando, é torcedor por olhando o treino por cima do muro, é isqueiro jogado em campo, é jorrão explodindo, é carro de jogador e de dirigente depredados, é jogador rebelado, é jogador treinando em separado, é cobrança trabalhista,é dirigente soltando os cachorros, é uma avalanche de treinadores...
    Ufa. .. Perdi o fôlego!
    Chamar essas bobagens de crise?
    Crise só nas bases do América

    ResponderExcluir