2 de agosto de 2015

Mais que mil palavras...


Na zona, né?

5 comentários:

  1. Bom Dia amigos peles vermelhas.
    Era apenas uma questão de tempo as letrinhas entrarem na zona do meritrício, agora vão mofá por lá, pois tão literalmente falidos, a barca já afundou faz tempo, porém a turma lá de baixo é um xorôrô daqueles, temos nada a com isso, tudo como antes no quartel de abrantes. Agora querem mudar o foco das letrinhas para o sub 20 do MECÃO, matéria pras bandas de pium é não faltam, né mesmo??? Vamos fazer a nossa parte mais tarde na arena e fincar nossos pés no G4 até o mata mata, pois só depende de nós. VQV pra cima deles MECÃO.

    Forte Abraço a imensa Família Americana.
    Integrante do camarote 334 e sócio MECÃO

    ResponderExcluir
  2. O Site Chance de Gol já dá o time do Rio Grande do Norte com o maior percentual de rebaixamento da série "B" com simpáticos 77,3%. Mas os sites hospedados na globosa nem falam disto, preferem ficar falando das equipes de base do Mecão.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É O BECO DO ENGOLE, O BECO DA QUARENTENA OU O LAMÃO. Ô ZONA BONITA!

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO É SABER O PERCENTUAL QUE NÓS; O AMÉRICA TEM PARA SUBIR. QUEM QUISER CAIR QUE CAIR!, QUE CAIA!

    ResponderExcluir
  5. Não tem festa
    La no AVC
    EU QUERIA VER
    RUBENS DE BAMBULELÊ
    FOI PORQUÊ ELE CHEGOU
    LÁ NA ZONA
    E CAIR NA SÉRIE C
    Como tudo ali naquela bosta é tentar melar as coisas do MECÃO, não dá outra, se melam eles mesmo e o que acho mais engraçado é o ar de tranquilidade q o sr. Rogério Odorico Paraguaçú Marinho tenta demonstrar, parece o caso do cara que estava numa festa se cagando e pediu ao anfitrião um remédio, este lhe deu um calmante era o q tinha na hora, no final lhe perguntaram, o calmante resolveu sua diarréia?, então respondeu: ACHO QUE SIM, POIS ESTOU TODO CAGADO MAS NÃO ESTOU NEM ESQUENTANDO.

    ResponderExcluir