10 de agosto de 2015

ALÔ SEU ROBERTO!



Resultado de imagem para MEGAFONE

Se tem jogador que está precisando de um puxão de orelha, você é que tem que dar. E puxão de orelha nesse caso é B-A-N-C-O! Há algum tempo que alguns de nossos atletas não vêm demonstrando a devida disposição para dar o sangue pelo resultado e pelo América. Será que dali, da beira do gramado, é mais difícil distinguir o que todo mundo está vendo? É você quem escala o time, não? E os novos contratados? Nenhum tem condições nem de ser relacionado? Quem indicou a contratação: você ou alguma outra "otoridade"?

Com toda dificuldade, continuo acreditando na subida para a Série B do ano que vem. Não há nenhuma situação desesperadora. Basta abrir o olho, trincar os dentes e fazer o que deve ser feito. Temos nome, temos história e temos jogadores para isso. E temos também a melhor torcida do Estado.

A bola é sua, Seu Roberto.

25 comentários:

  1. Esse mesmo filme a gente já viu ano passado, né?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o presidente do clube??? Tem algo muito ERRADO dentro do américa. Mais uma vez um time apático. Max, pra quê? Ah! Já sei. Fazer coleção de cartões amarelos. A torcida DEVE colocar pressão. Quem sabe aparece o presidente, o treinador calça a sandália da humildade e os jogadores tenham MAIS responsabilidade. Quem sabe???

    ResponderExcluir
  3. Se não abrirem o olho não subiremos, time e clube sem comando, jogadores sem a mínima vontade, reclamei tanto d Gustavo e Hermano vai no mm caminho.

    ResponderExcluir
  4. Só tem um adjetivo para a direção do america no NEGLIGENTE,OMISSA,TIME SE ALMA,JOGADORES FAZENDO CORMO MOLE COM ESSE PERFIO ESTAMOS AMARGANDO UMA SERIE C.

    ResponderExcluir
  5. MAX é um jogador a menus no campo , ele quer sair

    ResponderExcluir
  6. De vez em quando, acompanho alguns jogos da série C pela TV, principalmente os do grupo do América.
    Semana passada, assisti a ASA X Confiança. Foi um jogo pegado, cheio de jogadas ríspidas e o árbitro deixando correr. No final, o ASA fez o gol e venceu.
    Sábado, assisti a Botafogo X ASA. Outro jogo pegado, onde a transpiração foi cerca de 90% e apenas 10% de inspiração (e olhe que estou sendo muito bomzinho) e feio. No final do jogo, o ASA empatou.
    Roberto Fernandes disse que os jogadores teriam que se conscientizar do que é jogar uma série C. Creio que ele deva estar certo, pois, o América, como muitos dizem, tem um elenco nível série B, parece jogar pensando que, a qualquer momento que queira, fará o gol e vencerá os jogos. Fora alguns, muitos jogam sem a entrega necessária para uma série C. Enquanto isso acontecer, iremos amargar derrotas como a de ontem para o último colocado, de 3 para o ASA etc.
    Agora, a quem cabe cobrar uma entrega maior dos jogadores? Roberto Fernandes.
    Alguns jogadores não estão rendendo. Então, chegou a hora de oxigenar com novos jogadores ou alteração do esquema de jogo.
    Max cansa de perder gols e de fazer raiva à torcida; Édson Rocha já deu o que tinha que dar. Façamos uma homenagem e o aposentemos; Gláucio, eu até torço/torcia para que desse certo, mas parece ser displicente, sem vontade, também não da mais. Esses são apenas alguns exemplos.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, chega ser irritante a insistência com Max, será que REIS, BRUNO FARIAS ou TIAGO POTIGUAR no momento não entraria melhor que o Max, que bendita seja a hora que o apelidaram de HOMEM DE PEDRA, P. que pariu, algumas pedras ainda saem do lugar mas esse ai não, será que vamos viver do passado até quando?, R. Fernandes apesar de ter razão, não pode passar o resto da serie "C" reclamando de arbitragem, 1° , banco em Max, ai o resto deixa com a torcida.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez a culpa foi do arbitro, faltou vergonha aos jogadores, e.t.c., e o sr. Roberto Fernandes faltou o que: Competência, vergonha, poder de decisão e.t.c.
    Em postagem anterior alertei que o Cascata correndo muito como está, inevitavelmente cansaria no segundo tempo e que precisaria de ser substituído por um outro meia (no caso Bruno Farias, Matheusinho, sei lá), ontem coincidentemente o comentarista da emissora que estava transmitindo o jogo (radio de Juazeiro), falou que "Cascata estava cansado e isto favorecia o Icasa", e Bruno Farias nem no banco estava. Se o jogador não tem condições de defender o America pra que contratar? E o zagueiro que também não foi no banco? Se ele é inferior a Rocha e Zé Antonio, pra que contratar?
    E Max, este é uma piada de mau gosto, não que ele seja inútil e sim pela fase horrorosa que está passando (com uma vontade de jogar que dá desgosto), porque ele não vai pro banco? O Glaucio ainda não está em condições de ser titular no America.
    O próprio Roberto Fernandes está se dando a entender que é um técnico limitadíssimo, só sabe jogar com um atacante de referencia (o famoso, cone, poste e.t.c.), lembrem-se que o melhor jogo do America de 2014 pra cá foi contra o fluminense, com a substituição de Max por Alfredo, formando a dupla de atacantes com pimpão, nenhum dos dois é atacante de referencia.
    Se existe uma carência de atacantes pra que contratar mais um volante? e Matheus tem ou não condições de jogar? Se não tem pra que foi contratado? Idem para zaga.
    A torcida está temendo uma punição para o Max, eu muito pelo contrario estou torcendo que ele pegue pelo menos 04 jogos, se pegar 10 acho melhor, assim a direção vai contratar um outro centro avante, ou o Sr. Roberto Fernandes vai tirar a viseira e tentar outra forma de jogar com dois atacantes rápidos e habilidosos como, Adriano e Tiago potiguar, Pior do que está com certeza não fica.
    Quando eu falo que importante é ganhar, mais também muito importante é jogar bem, não que eu ache que o time tem que dá show e sim serve com projeção para os próximos jogos. O America perdendo ou ganhando não esta apresentando um futebol convincente.

    ResponderExcluir
  9. Não dá mais!
    Por que insistir tanto com MAX?
    Foi decisivo em muitos momentos, mas hoje, já não podemos dizer o mesmo.
    É vísivel o seu desinteresse de continuar no América, pois não acredito em má fase.

    ResponderExcluir
  10. Deixa eu entender... Roberto quer k contrate alguém pra dar batido no plantel? Bota esse cara pra fora homi

    ResponderExcluir
  11. É preciso contratar um centroavante urgente, Max não quer mais jogar futebol, e seu reserva é uma piada.

    ResponderExcluir
  12. Comentário perfeito, Dr. Ricardo. Digo que estamos tornando difícil uma caminhada que aparentava ser mais tranquila. Só computo ao treinador essas inexplicáveis derrotas. Estamos cheios de desculpas esfarrapadas e inverídicas. Tivemos todo o tempo do mundo para contratar um centroavante, entretanto a Direção pouco ligou. Aliás, o que essa Direção sempre faz muito bem é cobrar da torcida mais do que já faz.Em qual momento esse time de Roberto Fernandes fez um grande jogo na série C? Onde esse time passou confiança para a torcida? Será que Bruno Farias, Arthur Henrique, Mateusinho, não têm condições de serem titulares nesse time? Nunca gostei da postura de um comandante que já prediz derrota antes de um embate; que tenta justificar o injustificável após derrota; que culpa tudo, menos seus erros que por vezes são primários. Ou mudamos a postura ou amargaremos mais uma série C. Culpo a Direção por omissão e falta de iniciativa. Ora, Dr. Ricardo, o preço de um homem gol é infinitamente menor que o prejuízo de outra série C. Todos enxergamos a mesma coisa, e a Direção? Como sempre, se acha a única dona da verdade. O exemplo do ano passado tá bem recente. Adianta ficarmos aqui só mostrando erros e erros da Direção e do treinador? Faz muito tempo que vi um time ter padrão de jogo: foi na época de Flávio Araújo. Aquele ali entendia de montagem de time. Roberto é um cara bom, agora! se acha mil vezes melhor do que é. Humildade e trabalho nunca matou ninguém. Humildade é uma coisa, subserviência é outra bem diferente, né Roberto Fernandes???

    ResponderExcluir
  13. Será que todos os árbitros são responsáveis pelos gols perdidos e sofridos pelo América?
    Vamos acabar com essas desculpas sem futuro e botar as peças de reposição que temos.
    Tem que ter a coragem de mudar a equipe já para sexta -feira contra o Asa.
    Renan, Léo Gago, Bruno Farias e Reis , precisam entrar de saída. É inadmissível manter Max poste de CONCRETO no time .

    ResponderExcluir
  14. A imprensa não pede a entrada desses jogadores, porque não tem interesse que o América suba para série " B".

    ResponderExcluir
  15. Quantas contratações a diretoria já fez a pedido deles e no último sábado continuaram dizendo. Eu já falei um milhão de vezes que o time da funerária precisa de mais um cinco jogadores de QUALIDADE. Quando a diretoria da funerária resolver contratar, NÃO DARÁ MAIS TEMOS.
    Todos os jogos eles pedem isso.
    E com o América o que eles falam?
    O time é muito bom e chau.

    ResponderExcluir
  16. A imprensa não pede a entrada desses jogadores, porque não tem interesse que o América suba para série " B".

    ResponderExcluir
  17. Caro Ricardo, concordo que tem alguns nobres e intocáveis no nosso time, porém, devem levar o devido banco sim. Para mim não precisaríamos nem contratar, basta colocar pra jogar quem está com vontade porque existe um ditado antigo e certo que diz: "QUERER É PODER"! E se temos alguém que quer jogar que os ponham para jogar. Não adianta ficar com um cara porque já deu glórias ao clube, plantado, cansado, sem render jogando hoje. Quando deu glórias, tenho certeza que recebeu por isso. Hoje tá jogando contra porque tá atrapalhando os colegas e pra ajudar basta nao atrapalhar. Zé Antonio potiguar quando esteve bem jogou, esteve mal foi pro banco e nem tá sendo relacionado. Por que? só porque é da base? Ou será que o empresário nao é Bezerra? Na na hora de acabar com isso!!! aliás, passou da hora!!! Lembremos do ano passado que por falta de um grito caimos para a C
    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  18. Roberto Fernandes reclamando da arbitragem ... Sempre. Reclamava que o time não tinha tempo para treinar, blá, blá, blá. Agora que tem tempo o time não convence. Até que vence, mas ..... Sabe Deus como. Um time precisa de competência e trabalho. Quando depende da sorte, então a vaca já foi para o brejo. RF, para de reclamar e TRABALHE, mostre isso nas partidas. Você está DEVENDO. Se ficarmos mais um ano na série C, Deus me livre do choro dessa diretoria. Vai ser uma debandada.

    ResponderExcluir
  19. Desde o inicio da serie que eu alerto aqui,que este time do america não está com pegada de serie C,pois bem salta aos olhos o desinteresse de alguns jogadores,mesmo em natal,sem falar na falta de qualidade tecnica de outros,sem falar que america contrata mais num joga nao adianta,,ex max vai correr pra que,se olha pro banco e só ve glaucio SÓ UMA PERGUNTA, INVESTIR AGORA PRA SUBIR,NÃO SERIA MELHOR,QUE AMARGAR MAIS UM ANO NA SERIE C,nós estamos é lascado ,estamos na metade da serie c e perdemos 4 partidas gente é dimais,e seu bob ainda vem me falar de arbitragem,eu fico bebado é com cachaça não é com conversa fiada não .

    ResponderExcluir
  20. Estou envergonhado com essa campanha do america na serie C ,abaixo de times que até bem pouco estavam na lama,está acontecendo a mesma coisa do ano passado jogadores fazendo corpo mole correndo pra não chegar,cartões amarelos e vermelho absurdos, sem falar que os contratados não jogam é mole ? e de la Pedra olha pro banco e ve quem ? Glaucio ,correr pra que? né .

    ResponderExcluir
  21. Fábio Santos chegou para ser o substituto de POSTE DE CONCRETO (Max) . Depois que se tratou com os médicos do América e fez um período de TURISMO agora vai embora.
    Brincadeira! !!!!

    ResponderExcluir
  22. Max precisa de um puxão de orelha e um banco urgente

    ResponderExcluir
  23. Contratem um centroavante, mesmo que seja um sub20 de Flamengo, Coritiba, São Paulo, Internacional ou um centroavante que esteja fazendo gol na série D ou que tenha feito gols na série A2 de São Paulo. Mas, Max não dá mais, tem que ser banco. Infelizmente já vi Bob Gel dizendo que Max é um dos artilheiros do Brasil e não pode sair do time.

    ResponderExcluir
  24. Sempre acontece: quando Bog Gel passa muito tempo num time, começa ganhando tudo e depois de meses começa a perder o grupo. Isso aconteceu em 2012, aconteceu no time de preto e agora novamente no Mecão. O pessoal está sem vontade. Talvez Bob nem tenha culpa, seja problema de elenco mesmo (falta um 9 goleador e zagueiros bons para jogar ao lado do mito Boaventura, além de outro meia bom e experiente para dividir a responsabilidade com Cascata), ou quem sabe, a diretoria não esteja presente, o que não quero acreditar. MAS, TEM QUE SER URGENTEMENTE ESTUDADO SEM ESTÁ HAVENDO UM PROBLEMA, SE HÁ MOTIVOS PARA PROBLEMAS E RESOLVER LOGO, MAS QUE PRECISAMOS DE UM CENTROAVANTE LUTADOR E GOLEADOR, PRECISAMOS SIM!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Se o time continuar nessa moleza é bom trazer o Diá ou o Flávio Araújo, ou mesmo o Oliveira Canindé. Está parecendo que Roberto Fernandes está perdendo o grupo. E os contratados são tão ruins assim? Nunca jogam?

    ResponderExcluir